Contestação trabahista - despedida por justa causa

882 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR JUIZ(A) DA VARA ÚNICA TRABALHISTA DA SECRETARIA DA UNIFOR

Reclamante: EDUARDA PONTES
Reclamado: ATENÇÃO TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS
(Contestação Trabalhista)

ATENÇÃO TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00.000.000/0001-01, localizada na Av. dos Serviços, nº 00, bairro serviços, Fortaleza-Ce, CEP 00.000-000; vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, através da sua advogada e bastante procuradora que a esta subscreve, procuração anexa (documento 1); e juntando-se a esta cópia de seu Contrato Social (documento 2); para apresentar a sua CONTESTAÇÃO na reclamação trabalhista que lhe é movida por EDUARDA PONTES; para tanto expondo e ao final requerendo o seguinte:

DA EXPOSIÇÃO DOS FATOS DA LIDE Alega a Parte Autora que foi contratada pela empresa Atenção Terceirização de Serviços, com a devida anotação na CTPS, em 04/04/2008, para o cargo de professora de informática, percebendo o salário mensal de R$ 898,00 (oitocentos e oitenta e oito reais).
Sustenta que como empregada terceirizada, a reclamante passou a desenvolver atividade laborativa na empresa Agora Escola de Informática LTDA. Sua jornada de trabalho em referida empresa seria de segunda a sexta, das 08h00min as 18h00min, com duas horas de intervalo, perfazendo um total de 50 horas semanais. Aduz que foi demitida sem justa causa em 08/06/2012 pela empresa Atenção Terceirização de Serviços, sem que a empresa pagasse à Reclamante as verbas rescisórias. Expõe ainda que estava há 02 anos sem perceber verbas referentes às férias, que não recebeu aviso prévio e tem apenas o pagamento dos 13º salários em dia. Certo de que a Parte Ré não teve oportunidade de se manifestar acerca da situação, esta o faz através desta.

DA DESNECESSIDADE DO PAGAMENTO DE VERBAS RESCISÓRIAS – DA FORMA DE EXTINÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO

A Reclamante argumenta na inicial que não recebeu as verbas rescisórias

Relacionados

  • peças
    812 palavras | 4 páginas