CONTESTACAO EM INDENIZACO POR ATROPELAMENTO EM FAIXA LATERAL DE RODOVIA

8822 palavras 36 páginas
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA
COMARCA DE BONITO-MS.

FULANO DE TAL, devidamente qualificado nos autos da Ação de Indenização, código em epígrafe, por sua bastante procuradora, infrafirmado, vem à honrosa presença de Vossa Excelência, apresentar
CONTESTAÇÃO, o que faz pelos fatos e fundamentos que a seguir passa a expor. A guisa de introdução da presente Contestação, cumpre realçar que a presente ação nada mais é que uma das muitas aventuras com que autores inescrupulosos abalançam-se a tentar inutilmente, sob o pálio da Justiça, receber aquilo o que não tem direito, dando desnecessário trabalho a todos e, o que é pior, alimentando a pletora de pleitos sem fundamento fático algum e obrigando os operadores da Justiça a uma injustificável perda de tempo e acúmulo de serviço.

1

A vertente, ação indenizatória, QUE A REQUERIDA CONTESTA de maneira mais veemente, não é, positivamente, daquelas que devam ser vistas e examinadas com bons olhos pelos Doutos e Cultos Julgadores, pelos motivos a seguir expostos.

SÍNTESE DA INICIAL

Em

desfavor

do

Requerido

foi

proposta

AÇÃO

DE

INDENIZAÇÃO POR ACIDENTE DE TRÂNSITO com pedido DE ANTECIPAÇÃO
DE TUTELA, consubstanciado em supostos danos materiais e morais decorrentes de Acidente de Transito ocorrido em 14/04/2004.

De acordo com a narração inicial, o Requerente, na data dos fatos encontrava-se em sua moradia no acampamento Mutum, às margens da rodovia Bonito-Guia Lopes da Laguna, ocasião em que, absurdamente, foi atropelado pelo Microônibus...

Afirma ainda, de forma unilateral e infundada, que o primeiro requerido tentou evadir-se do local sem prestar socorro, sendo que foi impedido, bem como, mais absurdas são as alegações de que o autor teria sofrido VÁRIAS FRATURAS na perna e machucados nos braços e cabeça, ficando internado por 15 dias, sem qualquer auxílio dos réus.

Como espeque de sua pretensão, alega o Requerente, de

Relacionados