CONTESTA O a RECLAMATORIA TRABALHISTA

1428 palavras 6 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DA ___ VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE CAMPINA GRANDE, ESTADO DA PARAÍBA

Autos nº

MADEIRAT – MI, já qualificado nos autos do processo sob o numero em epigrafe, através de seu advogado “in fine” chancelado (ut procuratório j.), com endereço profissional anotado no rodapé da pagina, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência para apresentar defesa na forma de

CONTESTAÇÃO

com base nos artigos 847 da CLT c/c o art. 300 do CPC, nos autos da Reclamação Trabalhista que lhe move Mario de Tal também já qualificado nos autos pelos fatos e fundamentos de direito que a seguir passa a expor:
SÍNTESE DOS FATOS
O Reclamante alega na peça exordial que foi contratado pela Reclamada no dia ... de ..... de 2014, na cidade de Campina Grande, Paraíba, para exercer a função de preparador de estruturas, recebendo salário no valor de R$ 993,50 (novecentos e noventa e três reais e cinquenta centavos), com horário de trabalho de segunda a sábado no horário das 07h as 12h e das 13 às 18h com intervalo para o almoço de (01) uma hora, requer ainda o pagamento de 240 horas extras, alega que foi demitido sem justa causa e que sofreu acidente de trabalho no dia 21 de julho de 2014, que não lhe foi prestada assistência e nem paga as verbas rescisória, requer também danos morais.
Esta foi a síntese dos fatos alegados, que doravante serão contestados.
Considerações iniciais
A Reclamada, data venia, discorda das alegações arguidas na exordial, impugnando, especificamente, as pretensões discriminadas nos termos articulados que passa a aduzir:
Na realidade, como restará provado na instrução processual, as alegações do reclamante não condizem com a realidade dos fatos.
Todavia, importa esclarecer várias questões que contestaremos a seguir.
Da contratação
O Reclamante foi contratado pela Reclamada na data de 19 de março de 2014, na cidade do Rio de Janeiro - RJ, como consta na ficha de registro do empregado, anexo.
Sua contratação foi efetuada

Relacionados