CONTESTA O ATPS PROCESSO CIVIL ETAPAS 1 E2 PROF DAPHINY

808 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA... ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BRASILIA DF.

BANCO TALENTO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 05.379.917/0001-68 com sede em Brasília, n.º 1200, Bairro Asa Sul, Estado Distrito Federal, CEP 71608-020, representada neste ato por seu (sua) sócio (a) gerente Sr. (a). Tales Alberto, brasileiro (a), casado, profissional da área de Administração, portador (a) do RG nº 25.569.887-36 e do CPF n.º 896.699.502-1, por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua Galvão júnior, nº 809, Bairro Asa Norte, Cidade Brasília, Estado Distrito Federal, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar:

CONTESTAÇÃO

À ação de indenização por perdas e danos proposta por SÓCRATES, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DO MÉRITO

1. DA PRETENSÃO EXARADA NA INICIAL

O Requerente, é correntista da instituição Bancário desde Dezembro de 2013, assevera ter recebido da instituição Bancário, um cartão de crédito, na qual lhe fora descontados mensalmente R$ 40,00, e, que jamais teve o estorno destes valore em sua conta corrente, requerendo assim a devolução de tanto dos valores descontado quanto a indenização por danos morais.

Diz também, o Requerente que o Requerido enviou o tal cartão de crédito sem ônus e gratuito, ou seja, de “presente”, pleiteia os valores descontados, como já dito, com acréscimos que, aliás, não discrimina convincentemente, pugna pela condenação do banco sacado a lhe reembolsar a importância de R$ 40,00, acrescida das custas, juros, correção monetária e honorária advocatícia.

RESPOSTA DO REQUERIDO

Ressalte-se que o envio do referido cartão, fora solicitado pelo Requerente em no mês de Dezembro de 2013, para tanto os valores cobrados refere-se às anuidades do mesmo, visto que o

Relacionados