Contestação

Páginas: 2 (288 palavras) Publicado: 19 de dezembro de 2012
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE JACUPIRANGA.












INICIAL
ABERTURA DE SUCESSÃO.

JUVENINA RODRIGUES,brasileira, viúva, do lar, residente e domiciliada na cidade de Cajati-SP., na Rua Teodoro F. Machado nº 08, portadora do RG nº 27.774.158-0-SP., e do CPF nº 181 898 268 / 40-, vemrespeitosamente a V. Excia., por seu advogado e procurador, requerer a abertura de sucessão em conformidade com o artigo 982 e seguintes do Código de Processo Civil, por morte de seumarido Sr. GERALDINO SANTANA RODRIGUES, na forma abaixo, :-

A requerente era casada com o "de cujus ", conforme a certidão de casamento anexa, sob n. 935, No livro B-09, doCartório de Registro Civil da cidade de Jacupiranga-SP-. ( Doc n. I )

GERALDINO SANTNA RODRIGUES, faleceu no dia 11/12/1987, conforme a certidão de óbito anexa, sob n.4.979, às fls. 051, do livro C-19, do Cartório de Registro Civil desta cidade de Registro. ( Doc n. II )

O "de cujus " era casado com a requerente, deixou bens a sereminvetariados e oito filhos, Célio, Laura, Valdir, Clóvis, Deyse, Carlos, Diney e Onofre, não deixou testamento ou qualquer declaração de última vontade.

Pelo exposto, requer-sea V. Excia., a abertura do respectivo inventário, nomeando-se inventariante a requerente, nos termos do artigo 990, I do Código de Processo Civil.

Protesta-se pelaapresentação das primeiras declarações dentro do prazo legal, contados da data em que a inventariante prestar o compromisso. Dá-se a presente o valor de R$9.000,00(nove mil reais).Termos em que,

Pede Deferimento.

Registro p/ Jacupiranga, 228 de setembro de 1998.




IVAN LAURINDO MATARAZZO DA SILVA
OAB n. 108 696 "A"
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contestação
  • Contestação
  • Contestação
  • CONTESTAÇÃO
  • Contestação
  • Contestação
  • Contestação
  • Contestação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!