Contestação trabalhista

Páginas: 2 (402 palavras) Publicado: 28 de setembro de 2011
EXMO SR. DR JUIZ DA VARA DO TRABALHO DE
4 linhas
Autos do Processo nº
6 linhas
SAL DA TERRA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº, com sede na Rua (nome da Rua),(nº), (bairro), (cidade), (Estado), (CEP), neste ato representada por seu advogado Dr. (nome do advogado), inscrito na OAB/RJ (nº da OAB), com endereço para receber intimações na Rua (nome da rua),(nº), (bairro), (cidade), (Estado), (CEP), vem perante V. Exa., apresentar:
CONTESTAÇÃO
em resposta à RECLAMAÇÃO TRABALHISTA autuada em epígrafe, proposta por Paulo das Couves, o que faz com basenos fatos e fundamentos abaixo aduzidos:
1.0 – DA BREVE RETROSPECTIVA FÁTICA

2.0 – PRELIMINARMENTE (301,CPC) DA INÉPCIA DA INICIAL: Escusado dizer, Neste enfoque, Assim, Quanto ao caso trazido a V.apreciação, Logo, há defeito processual que impede a continuidade do processo. Por isto é que se pretende o acolhimento da presente preliminar de inépcia da inicial.
3.0 – DA PREJUDICIAL DEMÉRITO: Caso ultrapassada a preliminar de mérito, ainda assim o processo não prosperará visto que está prejudicado pela prescrição.
Nesta esteira, Destarte, requer o acolhimento da presente prejudicial,nos termos dos artigos, culminando na extinção do processo com resolução do mérito.
4.0 – DOS FUNDAMENTOS JURÍDICOS (ou do mérito)
4.1 – DOS ALEGADOS INTERVALOS SUPRIMIDOS
Equivoca-se fatalmente oReclamante, Impende salientar que, Entretanto, Assim, não merece ser acolhido o pedido de horas extras suscitado na inicial.
4.2 – EM RAZÃO DA EVENTUALIDADE
CASO NÂO SEJA RECONHECIDO O FUNDAMENTOANTERIOR.
5.0 - DOS PEDIDOS
Por todo exposto, pretende o Reclamante sejam deferidos os seguintes pedidos: 5.1 – o acolhimento da preliminar de inépcia, extinguindo o processo sem análise do mérito;5.2 – o acolhimento da prejudicial de mérito, a fim de que seja reconhecida a prescrição denunciada e seja julgado extinto o processo com resolução de mérito; 5.3 – Ultrapassadas a preliminar e a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • contestação trabalhista
  • Contestação trabalhista
  • Contestação trabalhista
  • Contestação Trabalhista
  • Contestação Trabalhista
  • contestaçao trabalhista
  • Contestação Trabalhista
  • CONTESTAÇÃO TRABALHISTA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!