Contestação contra cartão de crédito indevido

Páginas: 2 (455 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

PROCESSO Nº


BANCO TALENTO S.A, pessoa jurídico de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º .....,com sede na Rua ....., n.º ....., Bairro ......, Brasilia, Distrito Federal, CEP ....., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ....., brasileiro (a), (estado civil),profissional da área de ....., portador (a) do CIRG nº ..... e do CPF n.º ....., por intermédio de seu advogado (a) e bastante procurador (a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito àRua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar:
CONTESTAÇÂO À AÇÂO INDENIZATÓRIAEm face de SÓCRATES, já qualificado nos autos pelos motivos de fatos e de direitos a seguir.
O Autor recebeu em sua residência (carta AR) em .../.../..., cartão de crédito de nº..........., validade........, valor limite de crédito de R$....., e com limite para saque de R$......
Ocorre que o Autor (cliente da instituição financeira) e não comunicou ao Réu que não solicitou o serviço de cartãode crédito, o qual seria cancelado com sua manifestação.
Os bancos têm uma função importantíssima na ordem econômica mundial. Em nosso país muitas vezes são pintados como vilões, mas, embora concordeque uma política de juros menos agressiva seria benéfica à sociedade como um todo, igualmente concordo que os aspectos econômicos e riscos historicamente enfrentados pelo nosso país não permitiamcredibilidade suficiente para o incremento de crédito na medida em que todos gostariam, ou seja, de um lado há uma atividade bancária que visa o lucro – como todo empresário – e de outro condiçõeseconômicas historicamente instáveis que obstavam o avanço de políticas de baixa nas taxas de juros.
Nossa função, é precipuamente avaliar os aspectos legais quanto a introdução do artigo 285-B do Código...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • desconto indevido no cartão de credito
  • AÇÃO DANOS MORAIS CONTRA CAIXA E CARTÃO DE CREDITO
  • Ação de repetição de indébito
  • cartão de credito
  • Cartão de crédito
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de crédito
  • cartao de credito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!