contestação ação de despejo por denúncia vazia

Páginas: 3 (619 palavras) Publicado: 19 de maio de 2014

EXCELENTÍSSIMO DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DA COMARCA DO RECIFE









ALESSANDRA DI PERRELLI, já qualificada nos autos da AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA, processo nº001.1995.04684-9 que lhe move PAULO ROBERTO REZENDE, por sua advogada regularmente constituída, com escritório profissional na Rua da Hora, nº 1232, bairro do Espinheiro, nesta cidade, onde recebe asdevidas intimações, vem respeitosamente, perante Vossa Excelência, apresentar CONTESTAÇÃO, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.

DOS FATOS
1. De fato, a contestante celebrou com o autorcontrato de locação residencial do imóvel sito na Rua José Trajano, nº 186- apt. 601- do Ed. Assum Preto, no bairro de Boa Viagem, nesta cidade, onde reside a requerida, por prazo de 30 meses, que vigorouentre dia 01 de março de 1993 a 30 de agosto de 1995, cujo valor do aluguel era de Cr$. 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil cruzeiros), conforme contrato de locação em anexo.

2. Noentanto, findo tal período, diferentemente do que o autor dispôs em sua exordial, o mesmo não fez contato com a contestante, não apresentando, portanto, oposição à permanência da mesma, o que resultou naprorrogação do contrato por tempo indeterminado.

3. Antes da notificação anexada à inicial, a contestante não foi informada nem por meio do autor nem de seu procurador que o primeiro almejava adesocupação do imóvel, só sabendo, portanto, por meio daquele documento que de pronto estipulou 30 (trinta) dias para que a locatária deixasse o imóvel.

4. A Requerida honrou o referido contrato delocação, efetuando o pagamento de todos os aluguéis e demais encargos, conforme recibos inclusos.
DO DIREITO
Como estabelece o art. 46, §1º da Lei 8245/91, “Findo o prazo ajustado, se o locatário continuarna posse do imóvel alugado por mais de trinta dias sem oposição do locador, presumir-se-á prorrogada a locação por prazo indeterminado, mantidas as demais cláusulas e condições do contrato”....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ação de despejo por denúncia vazia
  • Ação de despejo por denuncia vazia
  • Ação de Despejo por Denúncia Vazia
  • Ação de despejo por denúncia vazia
  • açao de despejo por denuncia vazia
  • AÇÃO DE DESPEJO POR DENUNCIA VAZIA
  • Ação de despejo por denúncia vazia
  • Ação de Despejo por Denúncia Vazia com Pedido Liminar

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!