Contax de gerson cipriano

9446 palavras 38 páginas
UNIP UNIVERSIDADE PAULISTA
SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

********* GERSON CIPRIANO ********

CE*******

Projeto Integrado Multidisciplinar

CONTAX

Fortaleza, CE.

2012

********* GERSON CIPRIANO ********
CE*******

Projeto Integrado Multidisciplinar
CONTAX

Fortaleza, CE.

2012

INTRODUÇÃO

O presente trabalho que será apresentado explicitará aspectos relevantes da organização, estrutura, atuação e história da empresa CONTAX, A Contax Participações S.A. é uma holding que participa de sociedades comerciais e civis e sua única companhia controlada (subsidiária integral da empresa) é a TNL Contax S.A. A Contax é uma das principais fornecedoras brasileiras de serviços terceirizados e centro de contato. É especializada na concepção, implementação e operação de contact centers complexos.

O trabalho que será aqui exposto tem como finalidade apresentar nos estudos de todas as disciplinas aplicadas no primeiro semestre do curso de Gestão em Recursos Humanos (Fundamentos de Administração, Recursos Materiais e Patrimoniais, Técnicas de Informática, Comunicação Empresarial, Economia e Mercado, Matemática Aplicada) presentes na referida empresa.

A CONTAX é uma empresa Efetiva no ramo de telecomunicação, prestar serviço de contact center desde o ano de 2000,uma empresa que vem crescendo no mercado, Atualmente, é uma das maiores empresas em serviços corporativos do Brasil, líder em contact center e cobrança. A Contax se constitui parte do ecossistema e da cadeia de entrega de seus clientes, contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios.
Tem com sede localizada no centro do Rio de janeiro, tendo operações em oito estados brasileiros e tendo também operações internacionais na Argentina, na Colômbia, no Peru, e ainda presença comercial nos Estados Unidos da América e na Espanha, tendo em seus quadros aproximadamente 114 mil colaboradores.

Prestação de serviços completos de atendimento, ativo e

Relacionados

  • Publica O 66
    147123 palavras | 589 páginas
  • tatu
    178148 palavras | 713 páginas