contabilidade

Páginas: 3 (547 palavras) Publicado: 30 de novembro de 2014
Ben Thomas (Will Smith) é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, SarahJenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número depessoas mortas no acidente. Faz-se, então, passar por Ben Thomas, seu irmão, e usa suas credenciais de agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, no intuito de localizar as pessoas que serãoalvo de sua cuidadosa e premeditada redenção. Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração, por quem se apaixona perdidamente. Ben, entãoresolve que uma dessas sete vidas que ele irá salvar é a vida de Emily. Após uma noite de amor com a moça, ele resolve cumprir seus planos.Essa é a primeira cena do filme, que dá o tom de drama por todoo longa que marca a segunda parceira entre o astro Will Smith e o diretor Gabriele Muccino (a primeira foi À Procura da Felicidade). Se no longa anterior o dramalhão já dominava, mas pelo menos tinhauma história (real) de superação, aqui, o drama é só drama.
Will Smith interpreta Ben Thomas, um agente da Receita Federal que age de modo muito estranho. Logo no início, cenas desconexas se sucedem:um acidente de carro, ele com uma mulher na praia, ele fala ao telefone com um homem e quando descobre que este é cego começa a humilhá-lo, ele vai pra um asilo e agride um homem ao saber que o banhode uma idosa foi negado a ela. Não parece ser o protocolo de um agente, certo?
Essa forma errática é a tentativa (frustrada) do diretor de criar um suspense sobre as motivações de seu personagemprincipal, mas a verdade é que ele mostra muito em pouco tempo, e o quebra cabeça é facilmente montado pelo espectador.
Então se o mistério acaba logo nos primeiros 10 minutos de filme, o que sobra?...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contabilidade
  • Contabilidade
  • contabilidade
  • CONTABILIDADE
  • Contabilidade
  • CONTABILIDADE
  • contabilidade
  • CONTABILIDADE

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!