consultoria empresariall

2375 palavras 10 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Questionário 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12

1 INTRODUÇÃO
O objetivo geral do nosso trabalho é assegurar que a organização possa atingir seus objetivos pela utilização adequada da força de trabalho. Para tanto, as organizações necessitam não somente de pessoal qualificado, mas também de sistemas eficientes e eficazes e de recursos financeiros. O desenvolvimento institucional requer não só que a pessoa certa esteja no lugar certo no momento certo, mas também que a organização possua um ambiente de trabalho compatível com os seus sistemas operacionais e disponibilidade de recursos financeiros adequados. Os funcionários comprometidos e motivados são mais produtivos, prestam melhores serviços aos clientes, são comprometidos, empenhado melhoram seu próprio bem-estar no local de trabalho e são menos propícios a se demitir.
As organizações que motivam os seus funcionários têm valores sólidos, respeito mútuo, promessas e compromissos recíprocos.
Os instrumentos para a motivação incluem: rumos claros para as suas carreiras, ser ouvido, trabalho flexível, confiança, respeito e envolvimento nas decisões. As ferramentas de colaboração aperfeiçoam a experiência de trabalho e a inovação. A tecnologia permite uma maior flexibilidade e mobilidade de trabalho e atrai uma geração mais jovem.
Como o interesse na motivação dos funcionários tem crescido, cada vez mais estudos demonstram a ligação entre a motivação e a rentabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO
Há uma enorme

Relacionados

  • direito empresarial
    16289 palavras | 66 páginas
  • Direito Empresarial
    16289 palavras | 66 páginas