Construtivismo

Páginas: 2 (312 palavras) Publicado: 3 de outubro de 2012
É contingente dizer que o Brasil vive em absoluta pobreza ambiental e financeira propagando-se que a meta para 2012 já foi reduzida.
Um dos fatos que relatam isso são as taxas de educaçãoprimordialmente baixa em nosso país mesmo com a lei LDB 9.396/94( lei das diretrizes básicas da educação ) art 4º parágrafo II onde Universalização de ensino gratuito .Infelizmente não sãoesses fatos que acontecem pois nossas crianças ainda não tem acesso a escola e a educação básica em nosso país pois uma das metas para 2015 era o acesso universal ao conhecimento e aeducação básica.
Um dos fatores alarmantes é garantir a sustentabilidade ambiental e incentivar a responsabilidades sociasl pelo Brasil e pelo mundo, pois futuramente nossas gerações próximaspodem sofrer com a ausência do meio ambiente sustentável , temos que ensinar e educar as nossas crianças para cultivar a nossa natureza.
O G20 é uma Ong especializada em cuidar para quemundo se torne sustentável e financeiramente apropriado ao combate de doenças, epidemias, desigualdade social e a favor da inclusão social de todas as etnias e etc, o Brasil foi um dosprotagonistas deste movimento para gerar o desenvolvimento universal do mundo para que todos tenham acesso a educação, moradia para combater doenças incuráveis como o HIV e outras epidemias gravesno mundo.
Assim como outro problema agravante é a mortalidade infantil que atinge 28% do mundo.
O objetivo para 2015 tem sido o alvo de preocupação no mundo inteiro o nosso pais tem seesforçado em reduzir as taxas de mortalidade e apoiado o desenvolvimento sustentável para cultivar o que temos e o que cultivamos porem os números nos mostram um resultado pessimistas estálonge do nosso objetivo porém até 2015 não temos respostas positivas.
Com a base de 38% de atividades práticas para o nosso desenvolvimento do nosso país comoparado com países desenvolvidos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • construtivismo
  • construtivismo
  • construtivismo
  • CONSTRUTIVISMO
  • Construtivismo
  • Construtivismo
  • Construtivismo
  • construtivismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!