Construindo Bons Relacionamentos

Páginas: 2 (473 palavras) Publicado: 4 de maio de 2015
Construindo bons relacionamentos
Nesta obra podemos entender qual a base para a construção de bons, saudáveis e duradouros relacionamentos, através da primeira etapa que é a sua própria decisão, daschaves para a cura emocional e após definido os alicerces, a construção de significativos relacionamentos.
Tome a decisão e tenha sede de Deus, vá a igreja e perceberá que o estado que você sairá édiferente de quando você entrou. Ele quer que o busquemos de todo o coração e tenhamos paixão pela Sua palavra. O primeiro passo é aceitar a Cristo como nosso Senhor e Salvador, o segundo é a cura daalma, a cura interior, e a libertação emocional que ocorre quando lidamos com a verdade. Se quisermos ser prósperos, ter uma alma próspera, um corpo saudável e prosperidade na vida, o segredo é andarna verdade. Em sua palavra diz que Ele é a verdade a luz e a vida, se quisermos ser curados em nossas almas, precisamos ser verdadeiros com Deus e conosco. Saiba que quanto mais nos abrimos paraalguém, mais dor essa pessoa poderá causar se vier a nos ferir, pois então escolha sabiamente.
As chaves necessárias para cura emocional começam pela confiança, ou seja, aprendemos pela Palavra de Deus que anossa confiança não deve estar firmada em homens ou numa situação estável, mas, sim, em Deus. A segunda chave é ter paciência que está ligada com a anterior, devemos crer em Deus, ter fé, acreditarque ele pode nos dar o que tem de melhor, pois segundo a palavra já somos vencedores em Cristo Jesus, então devemos ser pacientes e aguardar a conquista. Outra chave é o amor, o amor ágape, nossa vidatem de ser edificada e solidificada nesse amor e não em cima do amor de homens, mulheres, pais ou mães. Amar a Deus é amar a si próprio e ao próximo. Mais uma chave para a cura emocional é a coragem.Coragem para enfrentar tudo e todos, que é o oposto do medo. Um bom exemplo é o de Pedro que se arriscou, Jesus quer que saiamos de nossos esconderijos e corramos riscos. Se quisermos receber algo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Bom relacionamento
  • A importância de um bom relacionamento interpessoal
  • O bom relacionamento profissional
  • Como manter um bom relacionamento no trabalho
  • Bom relacionamento mantém portas abertas
  • Cultivando um bom Relacionamento com o novo Crente
  • Quatro Dicas Para Ter Um Bom Relacionamento No Ambiente De Trabalho
  • MOTIVAÇÃO E BOM RELACIONAMENTO SÃO IMPORTANTES PARA O SUCESSO DA EMPRESA.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!