Constituição de uma empresa

Páginas: 2 (289 palavras) Publicado: 10 de abril de 2011
A empresa é composta por setenta funcionários externos, com escolaridade entre o ensino fundamental e médio, que atuam nas áreas de escolta, vigilância armada e desarmada.
Em sua administraçãosão cinco funcionários com escolaridade de nível médio e superior; um gerente responsável pelo segmento de escolta, um gerente patrimonial que gerencia os postos de vigilância e segurança nosclientes. A estrutura conta também com um gerente administrativo que é responsável por todos os processos administrativos internos da empresa, além de dois supervisores que atuam diretamente nocampo de trabalho certificando-se que as normas e procedimentos estão sendo executados dentro das especificações exigidas pelos órgãos reguladores da profissão, como por exemplo a policia federal .A Conam presta serviços de segurança e vigilância em shoppings, hipermercados, condomínios residenciais e comerciais, escolas, transportadoras, e busca no mercado novos clientes para agregar asua carteira. Para auxiliar nas tarefas cotidianas de prestação de serviços, conta com parcerias de suma importância como a Fiat, que fornece veículos automotores com logotipo da Conam para melhoridentificação dos veículos da empresa, duas empresas de rastreadores veicular, a Ominilink e a Autotrack, para acompanhar o deslocamento de suas viaturas operacionais. Todos os seguranças evigilantes utilizam a tecnologia de comunicação via rádio da Nextel.
A empresa investe fortemente no treinamento e aperfeiçoamento de seus funcionários, para que possam executar da melhor forma osserviços adquiridos por seus clientes para trazer confiabilidade visto que parte dos vigilantes e seguranças utilizam armas letais fornecidas pela empresa Taurus.
É importante ressaltar que aempresa segue todas as normas vigentes em nossa legislação e tem crescido de forma considerável, estabelecendo-se cada dia mais como uma empresa forte no seguimento de vigilância e segurança.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • constituição de empresas
  • Constituição de empresa
  • Constituição da empresa
  • Constituição de uma empresa
  • Constituição de Empresa
  • Constituição de empresas
  • Constituição de Empresas
  • Constituição de Empresa

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!