Consertec

1098 palavras 5 páginas
Introdução
A CONSERTEC, é uma empresa inovadora que visa prestar o melhor atendimento aos seus clientes, por isso investe em profissionais qualificados para estarem atuando junto a nossos clientes, nas mais variadas áreas. Fazendo pequenas obras e concertos, em casas, apartamentos e empresas.

Objetivo
A CONSERTEC tem por objetivo atender a demanda de serviços existente hoje no mercado para suprir as necessidades de seus clientes.

Logo Marca:

Slogan: Consertec tudo o que sua casa Precisa!

Diferencial
A CONSERTEC busca atender aos desejos de um mercado em expansão se destacando por oferecer um serviço diferenciado realizando pequenos concertos em obras as quais muitas vezes são deixadas de lado pela dificuldade de se obter um profissional que possa oferecer o atendimento na hora em que mais se necessita assim a CONCERTEC dispõem desses profissionais que vão até a casa de nossos clientes realizando pequenos concertos, reformas, instalações de equipamentos, instalações elétricas entre outras oferecendo comodidade e uma solução completa na hora facilitando o dia a dia de pessoas e empresas que não dispõem de tempo hábil para estarem se preocupando com esses pequenos consertos.

Comercialização
A empresa contará com uma sala comercial onde fará o atendimento ao publico direto e também um disk concertos pelo numero 3541 0009 onde o cliente poderá ligar e solicitar a visita de um de nossos profissionais que se deslocará a casa do cliente caso seja necessário fazendo uma avaliação qual o melhor procedimento a ser realizado e orçando o serviço.

Promoções
A CONSERTEC se utilizará dos meios de comunicação disponíveis dentro da área de atuação da empresa tais como jornais locais, rádios, panfletos, carros de som, outdoors e o boca a boca. Alem disso a empresa investirá na fixação da marca através do atendimento diferenciado e rápido tendo a melhor e mais completa solução para os nossos clientes

Mercado Alvo
A empresa tem o papel de

Relacionados

  • Pim.Marketing
    8658 palavras | 35 páginas
  • TABELA BOMBAS
    22831 palavras | 92 páginas