conscentização sobre HIV-AIDS

4483 palavras 18 páginas
Trabalho de conscientização sobre o vírus HIV-AIDS

Trabalho apresentado por... como exigência do curso técnico em Administração do nome da escola a orientação da professora

Araucária - PR 20/05/2014
Trabalho de conscientização sobre o vírus HIV-AIDS

Dedicatória
Dedicamos primeiramente a Deus, pois sem o qual nada teríamos feito. A nossos familiares e amigos pelo incentivo e ajuda, professores pela dedicação no aprendizado, enfim a nós pela persistência e sucesso no decorrer do curso.

Epígrafe
“Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde à maioria não chega, faça o que a maioria não faz.” (Bill Gates)

INTRODUÇÃO

No atual momento, em que o vírus da AIDS propaga-se com uma velocidade assustadora e muito perigosa e que existe uma preocupação coletiva com relação à AIDS, temos que nos apegar em desenvolver o nosso maior meio de defesa conhecido até agora que é a informação.
Cada vez mais os meios de comunicação tem publicado artigos e entrevistas sobre essa doença. No entanto, é necessário salientar que somente a soma de informações corretas, transmitidas com transparência e lucidez, constitui-se num recurso preventivo, aliás o mais eficaz de que dispomos atualmente. Apesar da AIDS ser mortal, ela pode ser prevenida, e nesse sentido todos nós temos uma obrigação a cumprir, buscando e divulgando informações. Estes conhecimentos, transmitidos a todos sem distinção, permitirão que fechemos as portas ao

Relacionados