CONHEÇA A IT STYLE MAKEUP

2156 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS – UNISINOS
UNIDADE ACADÊMICA DE GRADUAÇÃO
CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

AMANDA OLIVEIRA
EVELINE FINGER
JUSSARA REDEMSKI
MAYARA COSTA

CONHEÇA A IT STYLE MAKEUP

Porto Alegre
2013

Amanda Oliveira Eveline Finger Jussara Redemski Mayara Costa

CONHEÇA A IT STYLE MAKEUP

Trabalho Acadêmico apresentado para a Disciplina de Eventos Corporativos, pelo Curso de Relações Públicas da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS

Professora: Tais Flores da Motta
Tutora: Rochele Tonello Zago Corrêa

Porto Alegre
2013
APRESENTAÇÃO

A primeira loja da rede chegou ao Brasil em 1976, sendo inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Trouxe o modelo de varejo de moda que os tornou um dos líderes mundiais desse mercado e a maior rede nacional do setor.
Os 235 pontos de vendas estão distribuídos em 84 cidades, 9 deles no Rio Grande do Sul, sendo atendidos por mais de 18 mil associados. O centro administrativo da companhia localiza-se em Barueri (SP), e as lojas são abastecidas a partir de três centros de distribuição: um no estado do Rio de Janeiro e dois no estado de São Paulo.
A C&A é uma empresa de capital fechado que faz parte da Cofra Holding AG, com sede na Suíça. As operações brasileiras envolvem vestuário feminino, masculino e infantil; acessórios; calçados; eletrônicos; e produtos financeiros, estes últimos administrados pelo Banco Bradesco.
O mais novo lançamento é a linha de maquiagem It Style Makeup, vinda da Itália. Com uma grande variedade de produtos, como brilhos labiais, máscaras de cílios, batons, blushes, pó compacto, delineador, lápis, curvex, pinceis, demaquilantes, balm para os lábios, etc, e cores variadas, dá às clientes muitas opções para escolha.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

O evento trata de um lançamento de produto para convidados específicos, da área. Destina-se a mostrar, experimentar, testar e

Relacionados

  • plano de negócios
    8773 palavras | 36 páginas