Conhecer à deus!

Páginas: 5 (1074 palavras) Publicado: 19 de outubro de 2011
1_E ai galera, é bom demais estar entre amigos, falando de um Deus, falando de um amor que muita gente até duvida. Na verdade algumas pessoas acreditam em Deus, outras pessoas deixam de acreditar, tem pessoas que acham tudo relativo, tem pessoas que tem verdades absolutas, tem pessoas que crêem na existência de Deus porque foram ensinadas assim, ou porque já provaram na sua vida, já viram Deusagir, fazer coisas na vida de outras pessoas, tem pessoas que realmente e definitivamente negam a existência de Deus. Agora existe algo muito deferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo; muita gente diz que acredita, mas não o conhece; eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também eu não conheço, mas eu não deixo de acreditar na existência delas, porque eu estou vendo; agora conhecer é algomuito diferente. A bíblia diz em (Tiago 4:8): achegai-vos a Deus e ele se achegará a vós. Deus brother, é alguém educado, ele nunca vai ultrapassar a tua porta se você não abrir, ele nunca vai entrar na tua vida se você não quiser, ele nunca vai entrar naquilo onde você não quer que ele entre. A bíblia diz em (apocalipse 3:20): eis que estou à porta e bato. Se alguém abrir a porta eu entrarei ecearei com ele e ele comigo; Deus bate na porta.
2_Tem uma história que é sobre mariposas, e diz a historia que as mariposas chegaram pra mariposa rainha e perguntaram:
-- Rainha, por que nós temos essa atração pela luz, por uma lâmpada, por uma chama de uma vela, por quê? Qual o segredo dessa atração?
E a rainha pensou, pensou, meditou, chamou todas elas de novo e falou assim:
-- Olha, eu nãosei qual é o segredo, não sei dizer pra vocês o porquê dessa atração que nós temos. Vocês vão ter que descobrir por vocês mesmas.
E diz a historia, que todas elas saíram pra procurar, passado um tempo voltou uma delas com seu olho machucado, quase sega de um olho, e ela chegou e disse:
-- Rainha, cheguei tão perto da luz que eu fiquei quase sega de um olho, mas ainda não consegui descobrir qualo segredo da luz.
Veio outra com a asa queimada e disse:
-- Rainha cheguei tão perto da luz de uma vela que queimou até minha asa, mas ainda não descobri o segredo.
Mais tarde, elas ficaram sabendo de uma terceira mariposa, ela foi de encontro à chama de uma lamparina e morreu, e aquela rainha pensou e disse assim:
-- Essa que morreu foi à única que descobriu o segredo, e só ela e mais ninguémconhece esse segredo.
3_Sabe brother, a vida do homem em relação a Deus é a mesma coisa, enquanto você ficar passando perto de Deus, enquanto você apenas acreditar na Sua existência, enquanto você ficar orbitando Deus, você nunca vai descobrir quem realmente ele é, enquanto Deus for alguém pra você distante, alguém que aparece na tua boca quando as coisas estão ruins, ou alguém que você acreditaque é apenas uma energia indiferente, inconsciente; você nunca vai descobrir qual é o segredo. O homem desde sua origem, tem a sede, tem atração por Deus, mas sabe o que acontece? O homem tenta enquadrar Deus naquilo que nós acreditamos, tenta colocá-lo dentro de uma gaiola, as pessoas tentam fazer Deus conforme as suas necessidades, e tem alguns até, que acham que tem um conhecimento empírico deDeus, mas eu vou dizer algo pra vocês: nós não conhecemos Deus de verdade brother, porque ele não pode ser enquadrado nas leis humanas, ele não pode se enquadrado nas minhas regras, no meu tamanho, no meu formato, Ele é Deus. Ele é o Grande Eu Sou.
4_E Eu vou dizer uma coisa pra vocês, sabe por que vocês estão lendo isso aqui hoje? Porque Deus quis assim, porque hoje ele quer que você pare deficar olhando pra ele de longe, pois ele quer que você o conheça de verdade, ele quer que você pare de usar Deus na sua boca de maneira automática, ele quer que você pare de ter um Deus que está escrito numa bíblia que esta aberta lá em salmos 91 como se fosse um amuleto na tua estante, ele quer que você o conheça como teu Deus, como teu Pai, alguém que tem um amor incondicional por você, brother...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Como conhecer a deus
  • Conhecer a deus
  • Conhecer a deus atraves da filosofia
  • Impedimentos para conhecer Deus
  • Como Ateus podem conhecer Deus
  • Conhecer
  • O que é conhecer
  • Conhecer

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!