CONHE A A ECOFOSSA

549 palavras 3 páginas
CONHEÇA A ECOFOSSA
Dentre os vários produtos comercializados, se destaca a Ecofossa, um sistema ecológico de tratamento de esgoto. É um sistema de tratamento de esgoto, no qual é feita a separação e transformação de matéria orgânica contida no esgoto.
O QUE FAZEMOS?
A ECOFOSSA desenvolve e comercializa vários produtos ecológicos, direcionados ao tratamento de esgotos domésticos, condomínios (horizontais e verticais), sanitários públicos, hospitais, hotéis, frigoríficos, suinoculturas, barcos, navios e outros segmentos. A EMPRESA
A ECOFOSSA é uma empresa brasileira, que surgiu por meio de um projeto na incubadora de empresas do CDT (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico) da Universidade de Brasília, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Goiás e São Paulo.
É uma empresa, que por meio de seus engenheiros civis e técnicos, tem como objetivo maior minimizar a nefasta ação do homem sobre o meio ambiente, especialmente em relação a água, que atualmente é uma preocupação mundial.
A ECOFOSSA vem desenvolvendo e comercializando vários produtos ecológicos, direcionados ao tratamento de esgotos domésticos, condomínios (horizontais e verticais), sanitários públicos, hospitais, hotéis, frigoríficos, suinoculturas, barcos, navios e outros segmentos.
Dentre os vários produtos comercializados, se destaca a Ecofossa, um sistema ecológico de tratamento de esgoto, sendo um reator anaeróbico tipo UASB, que maximiza ações de bactérias e não utiliza energia elétrica ou quaisquer produtos químicos, sendo considerado o melhor em sua categoria. E ainda, com igual destaque o Ecofiltro, um pós-tratamento em reator anaeróbico de fluxo ascendente em leito fixo, que juntamente com a Ecofossa devolvem para o meio ambiente uma água inócua. Esta água, rica em nutrientes, pode ter sua infiltração diretamente no solo ou ser reutilizada até na

Relacionados