Confiss O E Assun O De D Vida

418 palavras 2 páginas
Confissão e assunção de dívida
[Devedor], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], [RG], [CPF], residente e domiciliado à [endereço completo], neste ato denominado CONFITENTE.

[Credor], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], [RG], [CPF], residente e domiciliado à [endereço completo], neste ato denominado CONFICTA.

Firmam o presente instrumento de confissão e assunção de dívida, em conformidade com as condições e cláusulas que seguem:

Cláusula 1ª

O(a) CONFITENTE, sem ânimo de novação, reconhece e confessa que deve à CONFICTA, em decorrência das mensalidades de [especificar], a importância atualizada, até [especificar], de [valor em reais], correspondente a [especificar], cuja certeza, liquidez e exigibilidade reconhece expressamente, tendo, inclusive, promovido a conferência do respectivo cálculo.

Cláusula 2ª

O(a) CONFITENTE compromete-se a pagar, e a CONFICTA aceita receber, a aludida importância nas seguintes condições:

a) [Valor em reais] em moeda corrente (ou representado pelo cheque [nº], sacado c/ [Banco], Ag. [nº]), no ato da assinatura do presente instrumento;

b) [Valor em reais], correspondente a [especificar], em [x] prestações mensais, vencendo-se, por conseguinte, a primeira em [especificar] e a última em [especificar].

Parágrafo Único – Sobre as parcelas previstas na letra "b" da cláusula anterior, além da correção [especificar], incidirão juros de 1,00% (um por cento) ao mês.

Cláusula 3ª

Em caso de inadimplemento de quaisquer das parcelas, sem prejuízo do vencimento antecipado de todo o débito, além dos encargos previstos no parágrafo único da cláusula anterior, incidirá multa diária de 0,33% (zero virgula trinta e três por cento) ao dia, limitada a sua acumulação ao teto máximo de 10% (dez por cento) do respectivo débito.

Cláusula 4ª

Os pagamentos a que se obriga o(a) CONFITENTE deverão ser efetuados na sede da CONFICTA, localizada à [especificar], ou em outro local que for por ela designado, inclusive através de cobrança

Relacionados

  • 3000 QUEST ES Direito Civil
    528203 palavras | 2113 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas