Confissão de dívida (minuta)

Páginas: 3 (710 palavras) Publicado: 30 de janeiro de 2013
INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA COM GARANTIA DE PENHOR MERCANTIL.


Por este instrumento particular de confissão de dívida com garantia de penhor mercantil, em que são partes de umlado [...]{nome completo e por extenso da fornecedora}, nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CIC nº[...], Cédula de Identidade RG nº[...], residente e domiciliado à Rua [...]nº[...], na cidade de [...], Estado de [...] e, de outro lado[...] (nome completo e por extenso da devedora), nacionalidade [...], estado civil [...], profissão [...], CIC nº[...], Cédula de Identidade RGnº[...], residente e domiciliado à Rua [...] nº[...], na cidade de [...], Estado de [...], têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Ressalvadas quaisquer outrasobrigações aqui não incluídas, pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, a DEVEDORA confessa dever à FORNECEDORA a quantia líquida, certa e exigível no valor de R$ ... (.....), referente afornecimento de ... e correspondentes ao débito originalmente aberto, deduzido os pagamentos efetuados e acrescido dos encargos calculados de comum acordo entre as partes.

CLÁUSULA SEGUNDA: Emborareconhecendo como boa a origem da dívida, a DEVEDORA não pôde saldá-la em seu respectivo vencimento, comprometendo-se a fazê-lo no dia ....., com o que a FORNECEDORA declara concordar.

ParágrafoÚnico: O não pagamento de qualquer parcela no seu vencimento, importará no vencimento integral e antecipado do débito, sujeitando a DEVEDORA, além da execução do presente instrumento, ao pagamento do valorintegral do débito, sobre o qual incidirá correção monetária e juros à taxa de 12% (doze por cento) ao ano, multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o débito integral, custas processuais ehonorários advocatícios na base de 20% sobre o valor total do débito.

CLÁUSULA TERCEIRA – GARANTIA – PENHOR MERCANTIL: Em garantia do pagamento do débito descrito na Cláusula Primeira, a DEVEDORA...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • minuta escritura confissão de dívida
  • minuta confissão de dívida
  • Confissão Dívida
  • Confissão de divida
  • CONFISSÃO DE DÍVIDA
  • Confissão de Dívida
  • Confissão de dívida
  • Confissão de dívidas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!