Conectados Ponto Com: Resenha Crítica (14ª Edição): Lorde- "Team"

Páginas: 2 (351 palavras) Publicado: 29 de julho de 2014
Se existe duas palavras que combinam perfeitamente em uma frase são Lorde e crítica, piadas á parte o assunto da semana é seu novo hit "Team" que está prestes á entrar para o top 10 do Hot 100 daBillboard. Confira:
Lorde prova mais uma vez que é a rainha do experimental, de tal forma que soa tão pop quanto qualquer hit de uma grande diva. Em "Team", Lorde posta mais na sonoridade da cançãoinfluenciada por elementos de indie pop, dark wave, trip-hop, hip-hop, art rock e synthpop. O álbum por completo assim como suas respectivas músicas traz á voz de Lorde como instrumento principal.Durante boa parte do vídeo as cenas do clipe variam de Lorde cantando versos da faixa em uma espécie de santuário, coberta de plantas tropicais, ao lado de outros jovens; os adolescentes ficamsentados, em silêncio enquanto partilham um galão de água. A trama ainda retrata o gosto do suor em alguns dos jovens presentes.


O enredo principal foca-se em um garoto que está prestes á entrar paraa sociedade de adolescentes, mas para isto precisa de realizar vários testes. Primeiramente ele é levado encapuzado para a região onde se encontra o prédio em ruínas,depois que ele tira o capuz éconduzido até o local dos testes. Ele entra no edifício que é retratado como um local de muros pichados, com tom sombrio e acinzentado. Enquanto caminha pelo prédio, o garoto vê dois jovens conversandoe é observado por um outro adolescente. Depois de percorrer uma parte da localidade, ele é levado á uma espécie de arena, onde o rapaz lhe entrega um capacete para realizar seu teste: em cima de umamotocicleta, ele deveria enfrentar outro membro da sociedade juvenil. Ao iniciar da competição, o garoto cai e se machuca. Após o acidente ele é levado por outros jovens, com o rosto sangrando, masainda feliz pela recepção. Ele é transportado para o santuário onde Lorde está, ao lado de outros seguidores. No final, mesmo falhando o garoto é aceito na sociedade adolescente alternativa....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Resenha crítica
  • Resenha crítica
  • resenha crítica: O ponto de mutação
  • Resenha crítica: ponto de mutação
  • resenha crítica ponto de mutação
  • Resenha crítica do filme “o ponto de mutação”
  • Resenha Critica do Filme "PONTO DE MUTAÇÃO"
  • resenha crítica do livro "até que ponto, de fato, nos comunicamos?"

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!