condigo de conduta etica setorial

499 palavras 2 páginas
CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA SETORIAL DO PROFISSIONAL DE COMPRAS – ORGANIZAÇÃO BRADESCO

FORTALEZA- CE
2011

CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA SETORIAL DO PROFISSIONAL DE COMPRAS – ORGANIZAÇÃO BRADESCO

FORTALEZA-CE
2011

Débora ÉTICA PROFISSIONAL Conjunto de normas morais pelas quais o indivíduo deve orientar seu comportamento na profissão que exerce. A Ética é de fundamental importância em todas as profissões, e para todo ser humano, para que possamos viver relativamente bem em sociedade. Com o crescimento desenfreado do mundo globalizado, muitas das vezes deixamos nos levar pela pressão exercida em busca de produção, pois o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e exigente, e às vezes não nos deixa tempo para refletir sobre nossas atitudes.
Temos que ter a consciência de que nossos atos podem influenciar na vida dos outros e que nossa liberdade acarreta em responsabilidade. De forma ampla a Ética é definida como a explicitação teórica do fundamento último do agir humano na busca do bem comum e da realização individual. Convido a todos discutir o que é ética profissional? Será que isso preocupa a todos? O que esta acontecendo? Esta é uma forma de contribuirmos, discutindo e explicitando nossas ideias.

Regina CÓDIGO DE CONDUTA ÉTICA SETORIAL DO PROFISSIONAL DE COMPRAS – ORGANIZAÇÃO BRADESCO

O código de conduta ética setorial do profissional de compras do Bradesco define as responsabilidades e a postura que devem pautar a atuação do profissional de compras com o mercado fornecedor de produtos e serviços e desempenha papel fundamental no fortalecimento da cultura organizacional, complementando as diretrizes definidas no código de conduta Ética da Organização Bradesco.
Objetivo
Servir como orientação aos colaboradores no exercício de suas atribuições, de forma a garantir a lisura e a integridade nos processos de aquisição e no relacionamento com os fornecedores de

Relacionados

  • responsabilidade social e meio ambiente
    89263 palavras | 358 páginas
  • Apostila
    842609 palavras | 3371 páginas