Conder 2013 Nm Tecnico Em Edificacoes Tipo 01

6502 palavras 27 páginas
Compa anhia de e Desenv volvime ento Urb bano do Esta ado da Bahia
B
Concurso o Público 2013
2

Pro ova Esccrita Objetiva
O
a – Nívvel Médio

T nico
Técn
o em m Edificaç çõe es
TIP
PO 1 – BR
RANCA
Inform mações Geraiss
1. Você receberáá do fiscal de saala:
a) uma folha de respostas d destinada à marcação das resp postas das questõ ões objetivas;
b) esse cadeerno de prova contendo 60 (sessenta) queestões objetivas, cada qual com m cinco altern nativas de resp postas (A, B, C, D e E).
2. Verifique se seu caderno está e completo, sem repetiçãão de questões ou ffalhas. Caso contrário, notifique imediatameente o fiscal de sala p para que sejam tomadas as deevidas providências.
3. As questões objetivas o são identificadas i pelo número situado acima do seu eenunciado.
4. Ao receber as folhas de respo ostas da prova objetiva você d deve: O preenchimen nto das resposttas da prova objetiva, o de intteira
6. O re esponsabilidade do candidatto, deverá ser feito com can neta esferográfica de e e tinta indeléveel de cor preta ou azul. Não sserá permitida a troc p ca da folha de respostas por e erro do candidaato.
7. O
O tempo disp ponível para a realização da prova é de
4 (quatro) hora
4
olha s, já incluído o tempo para a marcação da fo de respostas da d prova objetivaa.
8. Reserve
R
tempo o suficiente p para o preencchimento de suas s re espostas. Parra fins de avaliação, serão levadas em consideração apenas as marccações realizad das nas folhass de re espostas da prova p objetivaa, não sendo permitido anotar in nformações reelativas às suas respostas em m qualquer outro meio que não se m eja o próprio caaderno de provas.

a) conferir seus s dados pessoais, em especial e seu nome, n número de d inscrição e e o número do documentto de identidadee; 9. Somente
S
após decorridas d duaas horas do iníício da prova você

Relacionados