Conclsao de Trabalho de MArketing

301 palavras 2 páginas
CONCLUSÃO

Concluímos que o gerenciamento completo de todos os processos tanto administrativo como produtivo pode acarretar benefícios como diminuição nos custos de operação em todos os setores.
Diferenças relacionadas tanto à forma de gerenciar os negócios, quanto às dificuldades encontradas devem colaborar para o sucesso da empresa.
A imagem de uma empresa melhora quando passa a ser vista no mercado como uma organização sempre comprometida com o desenvolvimento do bem estar de toda a sociedade, começando com o bem estar de seus colaboradores.
O mercado no geral está cada vez mais concorrido, já que as empresas vêm investindo na qualificação dos profissionais, em pesquisa, desenvolvimento e também na mais alta tecnologia para empregar os recursos em busca de melhores resultados maximizando o lucro. Além disso, por conta das oscilações econômicas que acabam por influenciar a realização de planos e cumprimento de metas, concluímos que o mundo dos negócios está instável e exigente nas tomadas de decisões pelos gestores. Por essas razões, torna-se imprescindível encontrar alternativas emergenciais e estratégias emergenciais para alcançar soluções satisfatórias e viáveis, que tragam resultados a curto, médio e longo prazo.
Ao falarmos do Marketing, a Doces Gonçalves está pesquisando e buscando novos meios, mais rápidos e baratos, para o transporte de suas mercadorias.
Olhando as necessidades do mercado e a busca cada vez maior por produtos saudáveis, a industria também está buscando o desenvolvimento de novos produtos, que atendam a necessidade do nosso publico alvo.
Buscando sempre estar mais perto de nosso clientes, todo esse processo de desenvolvimento de novos produtos está sendo pautado também, na pesquisa com nossos consumidores para saber quais suas expectativas.
Portanto, a Industria de Doces Gonçalves está percorrendo um novo caminho de planejamento, estudo e pesquisa, buscando assim, cada vez mais conquistar e satisfazer seus clientes, e tornar

Relacionados