CONARHpronto

250 palavras 1 página
Nome: Caroline Iório Fernandes Padilha
RA: 1517429
Professora: Patrícia da Silva

CONARH
Fui no CONARH abrh2015 (A arte de gestão de pessoas) ,com meus colegas No dia 18/08/2015 , ao chegar , fizemos a credencial e fomos conhecer os projetos expostos na feira .



O primeiro Lugar que paramos Foi na exposição Bradesco seguros ,onde aproveitamos e tiramos uma Foto com o mascote dos jogos paraolímpicos de 2016.

Ainda no Bradesco seguros , fizemos uma avaliação Física , onde o Objetivo era mostrar e insentivar o quanto é importante a vida saudável .

Depois Passamos pela Frabrica de eventos , onde tambem aproveitamos para Registra com uma foto ..

Fomos também assisti a Palestra
Palestra : Desafios do eSocial a Segurança e Saúde do Trabalho
Palestrante : Rafel ernesto Kieckbusch

eSocial é um projeto do governo que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. Vai centralizar as informações ligadas aos trabalhadores numa única plataforma e os aspectos ligados à Segurança e Saúde do Trabalho serão um dos maiores desafios das empresas na implantação dos dados do e-Social, exigindo organização de rotinas e documentos , informando dados como cadastramento, vínculos, contribuições previdenciárias entre outros .
As empresas passarão a utilizar o eSocial obrigatoriamente a partir de Setembro de 2016.

Além disso passamos também por algumas outras empresas ,como : Sadia , seara , Fia , revista Gestão e negócios , elo , entre outras . não conseguimos ver todas pois o tempo acabou sendo curto com tantas novidades .
Foi um dia incrível , gostei muito da oportunidade , com isso aderir Novos conhecimentos

Relacionados