conarh2014

662 palavras 3 páginas
ETESP - CÉU BUTANTÃ

CONARH 2014

SIDNEY FREDERICO DE ASSIS FRANCISCO

SÃO PAULO
SET- 2014

SIDNEY FREDERICO DE ASSIS FRANCISCO

CONARH 2014- VISITA TÉCNICA

Título: Visita Técnica - CONARH 2014
Local de Execução: Centro de Exposições Transamérica
Período de vigência: 20 de Agosto de 2014
Nome do Curso: Recursos Humanos
Professora: Kátia

SÃO PAULO
SET- 2014

INTRODUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO PROJETO

Foi realizado entre os dias 18 e 21 de agosto de 2014, o 40º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH, onde eu participei como visitante no congresso no dia 20 de Agosto, no período das 16:00hs até às 20:45hs. Já de início fiquei muito satisfeito quando fui recebido pela recepção do evento, pois me trataram educadamente e tinham pessoas altamente qualificadas para uma boa recepção. Me encaminharam para um computador onde eu digitava meu CPF e logo que confirmei meus dados, foi impresso meu nome e colocado na credencial.
Após de ter pegado a credencial, passei pelos seguranças, onde passavam com detector de dados para confirmação do visitante. Achei interessante pois foi uma forma de segurança para todos os congressistas e visitantes do Evento. Logo que entrei, já de primeira vista encontrei várias empresas conceituadas no mercado de trabalho que estavam separadas por stands, entre elas conhecidas como por exemplo:
CIEE;
NUBE;
AMBITEC;
VAGAS.COM;
PORTO SEGURO;
LINKEDIN;
VIVERE VIAGENS;
TOUR HOUSE;
UNIMED;
BRADESCO;
MACKENZIE. Entre outras.

Logo de início da minha caminhada pelos stands, queria primeiramente verificar se tinha alguma instituição que poderia deixar currículo na área de Recursos Humanos, pois quero muito trabalhar na área. Sendo assim, conheci um stand da empresa NUBE, que dão oportunidades de estágio em mais de 6,8 mil empresas e disponibiliza cursos on-line. Fiquei

Relacionados