Comércio e consumo nos sex shops de Mossoró

3035 palavras 13 páginas
Comércio e consumo nos sex shops de Mossoró

Diário de Campo

Métodos e Técnicas de Pesquisa I
Orientador (a): Prof.ª Dr.ª Maria Cristina Barreto
Grupo: Paloma Paula Costa de Sousa Raquel Paula da Silva Ruth Roama Saldanha
Segunda, 08 de Outubro de 2012.

1º Dia.
Observação
Hora: 10h30min
Local: Sensual Delivery
Av. Alberto Maranhão - Oasis Center, loja 16, centro Mossoró –RN

No shopping Oasis, procuramos a loja e encontramos com bastante facilidade. A fachada da loja bem chamativa, com porta de vidro com película preta e letreiro luminoso escrito: “Aberto” e “Sexy-Shop”. Há grandes adesivos de seu logotipo: bocas com língua de fora em formato de morango.
Entramos um pouco tímidas e receosas por ser a primeira vez que frequentávamos o local. Já ouve uma situação engraçada na entrada com a maçaneta da porta, que tinha pelo lado de dentro, um pênis de borracha vestindo-a, o que provocou uma pequena surpresa. Reagimos o mais natural possível. Enquanto entravamos um cliente saia, e outro estava comprando, ambos homens na faixa dos quarenta anos. Não se mostraram intimidados com nossa presença. Aguardamos enquanto terminava sua compra para nos apresentarmos às funcionárias, que foram bastante simpáticas, se desculpando pela desordem, pois estavam arrumando a loja. Disseram que poderíamos ficar a vontade em entrevista-las e observar o movimento da loja. Então nos sentamos e começamos a observação. Sentadas num sofá de couro preto com almofadas em formato de coração preto e vermelho, sentimos uma fragrância de morango no ar, que é exalada a partir de velas aromáticas vendidas na loja, comemos confeito (sem cunho sexual), mexemos em alguns produtos descobrindo suas finalidades.
Minutos depois entraram duas moças aparentemente amiga com idade na faixa de vinte e poucos. Não se inibiram com nossa presença, estavam à vontade em procurar e eram bastantes extrovertidas. Buscavam opções para presentear uma amiga

Relacionados

  • Parecer
    96043 palavras | 385 páginas
  • Segurança do trabalho
    124566 palavras | 499 páginas
  • segurança do trabalho
    121709 palavras | 487 páginas
  • Manual de Redação
    189683 palavras | 759 páginas