COMUNICOMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO ORGANZACIONALCAÇÃOCOMUNICAÇÃOco E COMPORTAMENTO ORGANZACIONAL E COMPORTAMENTO ORGANZACIONAL

760 palavras 4 páginas
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

COMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO ORGANZACIONAL

Alunos:
David Denis de Souza Alves RA 129.911.154.5
Elisama Meireles de Andrade Correa RA 156.918.561.0
Jucirlei Felix da Silva RA 157.418.550.1
Tiago Pinto da Silva RA 991.627.048.9
Simone Camilo do Carmo RA 157.615.382.4
Wiler José de Lima RA 157.418.618.9

Professora : Dra. Lucília Panisset Travassos

BELO HORIZONTE
2015

INTRODUÇÃO

O sucesso de uma empresa dependerá muito da forma de como é conduzida, levando em conta que uma organização para ser bem aceita no mercado precisa promover a interação interna e externa, analisando e tomando conhecimento da situação da Empresa. Casa Ceará, percebemos que será de uma importância investir na motivação, como também na conscientização do trabalho em equipe. Uma empresa para tornar-se um empreendimento bem sucedido deverá buscar maneiras práticas para envolver os colaboradores, fortalecimento da marca, esforçando sempre para ser atrativa, tanto na dimensão estrutural, como nos relacionamentos humanos. Cliente satisfeito, colaboradores entusiasmados e empresários felizes.

Buscando novos conceitos diferentes daqueles vivenciados á anos atrás, tais modelos que cada empresa valorizava como certo sufocar sua equipe com padrões formais de hierarquia e classe dominante. Mas nos dias atuais essa visão tem mudado radicalmente, pois se uma organização quer sobreviver diante tanta competição precisa buscar inovações, uma nova cultura organizacional partindo da liderança ate seus colaboradores, enfatizando trabalho em equipe, dedicação, colaboração, e satisfação no posto de trabalho.

Relacionados