Comunices

637 palavras 3 páginas
Comunices
Caros militantes do povo, chegou a hora de participar da manifestação contra a mídia burguesa a serviço do capital para alcançar os objetivos propostos pelo mestre Karl Marx, todo poder aos estudantes!
Companheiros de luta, precisamos organizar um boicote contra as grandes corporações para alcançar a justiça social, abaixo o fascismo burguês!
Camaradas, estamos organizando uma grande passeata contra a globalização e pela ruptura com o modelo econômico e social vigente da civilização judaico-cristã ocidental de forma a se atender a função social da terra, Hasta la Victoria!
Caros amigos, estamos manifestando nosso total apoio à invasão em protesto contra o capitalismo consumista gerador de poluição e miséria para alcançar os objetivos propostos pelo mestre Karl Marx, todo poder aos estudantes!
Amigas e amigos é hora de um grande ato público combativo pela luta popular classista contra o imperialismo burguês e pelo bolivarianismo indígena para derrotar as reformas neoliberais, morte ao sistema!
Caros militantes do povo, é necessário mobilizar a greve geral pela destruição dos Estados Unidos e integração da América Latina para alcançar os objetivos propostos pelo mestre Karl Marx, no pasaran!
Companheiros e companheiras, chegou a hora de participar da manifestação pela destruição dos Estados Unidos e integração da América Latina para derrotar as reformas neoliberais, Hasta la Victoria!
Camaradas, vamos organizar uma marcha contra as grandes corporações e romper com os interesses empresariais de lucro, abaixo as opressões!
Caros militantes do povo, é preciso se mobilizar contra o imperialismo burguês e pelo bolivarianismo indígena porque o povo almeja maior participação, morte aos EUA e Israel!
Como temos lutado, é preciso se mobilizar contra a política fascista peleguista do PSDB/DEM de forma a se atender a função social da terra, morte ao imperialismo!
Camaradas, vamos organizar uma marcha pela destruição dos Estados Unidos e integração da

Relacionados