Comunicacao, matematica e econonia

2552 palavras 11 páginas
UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

Duratex S.A

VÁRZEA PAULISTA
2011
UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

Duratex S.A

Nome:

RA:

Curso: Gestão financeira

Semestre: 1°

VÁRZEA PAULISTA
2011
RESUMO

Trata-se de um projeto integrado multidisciplinar para apresentar um relatório e demonstrar com base a visão da empresa e dos processos de garantia, o desenvolvimento das recomendações de melhoria e implementação de um plano de ação sustentável para reduzir custos de garantia. E fazer uma avaliação de pedido de garantia. A Duratex fornece o gerenciamento de atividades dos processos relacionados à solicitação para incluindo administração, avaliação e aprovação. Para assegurar a implementação da junção e desempenho dos procedimentos e apólice de garantia.
Duratex S.A é uma empresa de grande porte no segmento de madeiras e está presente com dez unidades no Brasil e duas na Argentina. O maior objetivo foi a vivencia nas praticas gerenciais principalmente no departamento de recursos humanos, marketing e financeiro a fim de estabelecer e complementar o processo ensino-aprendizagem e procurando solucionar grandes desafios empresariais.

Palavras-Chave: Madeira, Construção, Louças.

ABSTRACT

It is an integrated multidisciplinary project to report and demonstrate the basis of the company’s vision and assurance processes, the development of recommendations for improvement and implement a sustainable action plan to reduce warranty costs. And make an evaluation of warranty claim. Duratex provides the management of process activities related to the request for including administration, assessment and approval. To ensure the implementation and performance of joint procedures and warrantypolicy. Duratex SA is a large segment of the woods and is present with ten units in Brazil and two in Argentina. The major goal was to experience in

Relacionados

  • Grativismo
    1872 palavras | 8 páginas
  • Análise da concessionária andré ribeiro
    5736 palavras | 23 páginas
  • Pim santos brasil
    6501 palavras | 27 páginas