Comunicação empresarial

Páginas: 4 (824 palavras) Publicado: 31 de agosto de 2012
1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO.
1.1 Título do projeto: Viver com Intensidade
1.2 Nome da entidade: Paganada
1.3 Coordenador do projeto: Marcelo Soares Guida
1.4 Fone: (66)96459878


2.JUSTIFICATIVA DO PROJETO

Devido à inatividade e a exclusão social na terceira idade, serem as causas mais comuns do declínio mental, físico e emocional do idoso, a empresa Paganada e seuscolaboradores desenvolveram o projeto Viver com Intensidade, que surgiu a partir de observações de rejeição, discriminação, exploração, descaso, violência física, moral e psíquica sofrida pela maioriados idosos, quer que sejam na família ou na sociedade.
Quando as pessoas não são valorizadas nessa etapa da vida a tendência é sentir-se frustrado e depressivo, deixando de aproveitar essa etapano seu potencial. Neste projeto foi desenvolvido métodos de interação social, cursos, palestras e encontros para compartilhar os talentos e experiências vividas ao longo da vida.
Vivendo deforma efetiva no meio familiar e na comunidade, o idoso terá mais tempo e qualidade de vida, com uma auto-estima, que trará benefícios em todos os aspectos de sua vida. Olhar para que este vá além daobsolescência de suas atividades, de uma aposentadoria que o incapacita, da desvalorização de seus vencimentos, de suas vivências e humilhações sofridas.

3. OBJETIVO
3.1 Objetivo GeralAuxiliar o idoso a olhar a vida, com novas expectativas ajudando a superar os limites. Capacitá-lo a realizar os sonhos idealizados e devolver a esperança que se perdeu. Fazer que o idoso perceba queenvelhecer, não é preparar-se para a morte, não é sinônimo de incapacidade e doenças, mas uma nova etapa da vida com perspectivas diferentes. Promover atividades e estímulos, que possam valorizá-los noaspecto físico, mental e social. Proporcionar eventos musicais, danças, teatro, alfabetização e palestras.






4. PÚBLICO BENEFICIADO

Membros da terceira idade de Aragarças, Barra do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Comunicação empresarial, comunicação institucional
  • Comunicação empresarial
  • Comunicação Empresarial
  • COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
  • comunicação empresarial
  • Comunicaçãõ empresarial
  • comunicacao empresarial
  • Comunicação Empresarial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!