Compra Segura Da China Por Rodrigo Balotin

7019 palavras 29 páginas
COMPRA SEGURA DA CHINA
SEU GUIA ESSENCIAL PARA A BUSCA,
QUALIFICAÇÃO E VERIFICAÇÃO DE
FORNECEDORES CHINESES
POR RODRIGO BALOTIN

©2011 Rodrigo Balotin, todos os reprodução não autorizada é proibida.

direitos

reservados.

A

Sobre o Guia
“Compra segura da China” trata-se de um guia prático e conciso que oferece informações essenciais para empresários e profissionais que desejam comprar produtos da China. Este guia tem como objetivo informar os compradores brasileiros de uma forma direta e clara sobre os procedimentos necessários para a realização de uma compra segura da China e oferece uma enorme quantidade de recursos para que eles aprendam a buscar, qualificar e selecionar bons fornecedores chineses. O leitor deste guia também aprenderá quais são os passos a serem seguidos para não se tornar vítima de fraude ou armadilhas em um país onde a falta de ética e profissionalismo nos negócios são tão comuns. Todas as informações contidas nesta publicação foram coletadas de diversas fontes e com base no conhecimento do autor, de consultores especializados e compradores com anos de experiência no mercado chinês.

Sobre o Autor
Rodrigo Balotin é um profissional da área de Comércio
Exterior e atua como um consultor e facilitador de negócios entre compradores Brasileiros e fornecedores Chineses para uma extensa gama de produtos. O autor possui ampla vivência internacional havendo estudado e trabalhado em diversos países como Espanha, Estados Unidos e China. Atualmente reside na
China, na cidade de Shenzhen, onde gerencia uma empresa de consultoria em
Gestão
de
Compras
Internacional
(http://www.brayechi.com) com foco no mercado Chinês. Já assessorou diversos clientes do mundo inteiro, desde pessoas físicas até renomadas empresas com décadas de existência.

2

Notas ao Leitor
 O autor não recebeu qualquer compensação das empresas e fontes citadas neste guia;
 Todo processo de compra na China tem suas características e complexidade e apenas a leitura deste guia não garante

Relacionados

  • amanha
    56400 palavras | 226 páginas