Comportamento Organizacional OI - ACCENTURE - SUBWAY

1387 palavras 6 páginas
Oi

Missão

"Prestar serviços de telecomunicações, informações e entretenimento, com soluções inovadoras, competitivas, globais e com qualidade, que satisfaçam às necessidades dos clientes, buscando sempre maximizar resultados para os acionistas, colaboradores e sociedade, garantindo o desenvolvimento sustentado da empresa."

Visão

"Ser reconhecida, pelos clientes e pela sociedade, como a melhor e mais completa prestadora dos serviços objeto de sua missão e pela sua conduta ética e socialmente responsável."
Valores
1- Inovação
Inovar é fazer mais com menos! E a Oi acredita que a inteligência é fator decisivo para isso. Valorizamos o desenvolvimento pessoal de cada colaborador, aumentamos a sua capacidade de criar novas realidades e apresentar propostas originais. Deste modo, incentivamos a ampliação de repertório, as trocas interpessoais e culturais, tudo isso como uma forma de inovar sempre.
“Reconhecemos o direito de nossos colaboradores a uma remuneração justa e competitiva, à qualidade de vida e a um ambiente de trabalho que estimule e reconheça o desempenho inovador.” Kátia Costa, Diretora da Área de Recursos Humanos.
2-Responsabilidade
Ser responsável é decidir se baseando na reflexão, análise de consequências e atuação consciente no mundo. A Oi mostra para todos uma atitude coerente, compromissada e que oferece exemplos positivos. Desenvolver o senso de responsabilidade em nossos colaboradores é um de nossos objetivos, tanto na parte do trabalha como nas relações interpessoais de todos. Ser responsável é um dos fatores que diferencia a oi de outras organizações, além de gerar credibilidade, que é a base para uma perspectiva de crescimento sólido.
“Reconhecemos nossa responsabilidade para com a segurança, a preservação ambiental, o respeito aos direitos humanos, o desenvolvimento sociocultural e o cumprimento do conjunto de leis vigentes no País e em cada Estado em que operamos.” Gabriel Lovato, Jurídico.
3-Transparência
A Oi busca

Relacionados