COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL COACHING TIME

648 palavras 3 páginas
FACULDADE ANHANGUERA DE TECNOLOGIA DE SÃO BERNARDO

TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIAS

EDUARDO REGO – RA 2485696355
LUIZ CARLOS BARBOSA – RA 1575145513
FABIO HENRIQUE S. ALENCAR – RA 1589918150
LUCIANA RODRIGUES R. SOUZA – RA 1583925650
ANGÉLICA MACEDO DOS SANTOS – RA 2484627388
FRANCINEIDE OLIVEIRA DA SILVA – RA 2484656108

ATPS COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL ETAPA 1 E 2
PROF: Marcos Marques

SÃO BERNARDO DO CAMPO – 07/04/2015

INTRODUÇÃO
Através das pesquisas sobre os temas propostos, liderança, maiêutica e Visão Sistêmica realizadas individualmente pelos integrantes do grupo, discutimos o que vimos e tiramos algumas conclusões sobre o diagnóstico apresentado pelo Gerente Luiz Gustavo da “CASA CEARÁ”, onde todos os problemas foram atribuídos aos colaboradores e em nenhum momento foi colocado em duvida a possível falha da gestão ou a liderança do mesmo.

1. DESAFIO E OBJETIVO

É apresentar um projeto com ações motivacionais, apresentando ferramentas que estimulem e incentivem os colaboradores da “CASA CEARÁ” na execução da venda, além de aprimorar os serviços ao cliente através da criação de uma campanha motivacional para solucionar e estimular comportamentos diferentes na equipe geral de colaboradores.

2. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
NOME DA EMPRESA DE CONSULTORIA
COACHING TEAM

3. VISITA A LOJA ESCOLHIDA PARA CAPTAR INFORMAÇÕES
Então, decidimos por fazer uma visita à loja escolhida – Armarinho Fernando, para verificação do comportamento dos colaboradores em comparativo com os colaboradores da “CASA CEARÁ”. Permanecemos na loja em pontos diferentes para observar como os colaboradores desempenhavam suas atividades, e também procuramos saber quem era o líder responsável da loja ou departamentos.
Nessa visita, foi possível identificar desvios de comportamento, falta de comprometimento com o trabalho, longa espera do cliente no atendimento, falta de organização do setor, e principalmente a falta de liderança, etc...
4. RELATÓRIO EXECUTADO APÓS A VISITA E AS

Relacionados