Como Tirar Suas Medidas Para Um Projeto Em Papercraft

Páginas: 8 (1912 palavras) Publicado: 7 de maio de 2015
Como Tirar suas medidas para um projeto em papercraft:
Passo a Passo:
As medidas devem ser tiradas a partir de algumas partes do corpo, como na imagem a seguir:












1 – MEDINDO A CABEÇA

Estude a imagem acima. Imagine que o retângulo preto é a sua régua, fita métrica, ou qualquer outra coisa que você está usando para medir com. As 3 primeiras imagens, obviamente, mostrar-lhe como nãomedir sua cabeça. A última imagem é o que você quer fazer quando você está medindo sua cabeça por um capacete. Se você está tendo um momento difícil tentar obter a medida apenas para a direita, tente pedir alguma ajuda, se alguém estiver por perto. Finja que você tem uma caixa e você tem que medir de cima para baixo pense em medir a sua cabeça da mesma maneira.

Uma vez que você tem a medida, é bompara adicionar pelo menos 3 a 4 centimetros extras para deixar espaço para o preenchimento. Também porque quando você colocar fibra de vidro no interior, este também ocupa espaço. Se você planeja instalar mini-ventiladores para melhor circulação de ar dentro do capacete ou luzes, somando um total de 5 a 6 centimetros da sua medição original vai ajudar a dar espaço suficiente para todos que oequipamento extra que você deseja colocar em seu capacete.

2 – MEDINDO OMBRO / BICEP
Uma maneira fácil de obter esta medida você pode dobrar o cotovelo em um ângulo de 90 graus, em seguida, a partir do dentro do seu braço e ir para cima. Isto irá servir como um ponto de partida. A partir daí, basta medir até o topo de seu ombro. Você vai ver no diagrama onde você precisa para medir a para a partesuperior de seu ombro.

DICA: Tenha em mente que ao fazer as peças bíceps Halo Reach, eles são diferentes do que as ombreiras MK VI uma vez que, dependendo do modelo, você NÃO precisa medir todo o caminho até o topo de seu ombro. É por isso que olhar para imagens de referência para ver como a armadura deve supostamente ficar ISTO É IMPORTANTE! ALGUMAS ombreiras são modelados com aquele pedaço que seestende desde o início, exigindo que você medir a parte superior de seu ombro. Já outras não, por isso você deve medir em conformidade com o modelo.




3 – MEDINDO O PEITO
Esta é uma área muito fácil de medir. Assim como com a medição de sua cabeça, NÃO permita que o que quer que você esteja usando para medir faça curva. Isto pode jogar fora a sua medição. Uma coisa que você pode tentar é se vocêestiver usando uma régua, colocá-lo plana entre o indicador e o dedo médio em cada mão. Certifique-se de ter um controle firme com a mão na marca do 0 na régua. Certifique-se de suas mãos já estão afastados da régua e enquanto ainda mantém a régua, traga as mãos até suas axilas e agir como se você estiver indo para espremer ao lado de suas costelas com as mãos. eu sei que soa estranho tentarexplicar isso assim, mas funciona! desde que você não queira que sua armadura muito apertada, adicione a mais pelo menos 3 a 4 centimetros a essa medida. Se você tem medo que a medição ainda pode parecer muito apertada, vá em frente e adicione mais alguns centrimetros.

4 – MEDIÇÃO DA CINTURA
Esta parte pode variar ligeiramente entre os rapazes e as moçass. Algumas meninas podem ter uma cinturaminúscula, mas você não quer medir essa área. Para as meninas, você vai querer medir a maior parte de seus quadris e você pode conseguir esta medição, mantendo a régua da mesma maneira que eu expliquei para a medição peito. Para os rapazes, eu nunca vi um cara com uma cintura fina e quadris largos, então o que os caras podem fazer é localizar o seu osso do quadril em ambos os lados! entendeu? Agora, vácerca de uns 3 Centimetros de lá e medir lado a lado, mais uma vez, você pode fazê-lo da mesma forma que fez para a medição peito. Se por algum motivo estranho a sua área da cintura parece menor do que a largura dos quadris, tem que ir com a medição mais ampla.

Agora, eu não estou tentando soar rude nem nada, mas eu vi alguns caras com "barrigas de cerveja". Quando você mede assim, apenas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • projeto GRANDEZAS E MEDIDAS
  • Projeto e medida do trabalho
  • Projeto de cozinha com medidas antopometricas
  • Projeto de Pesquisa Medida SocioEducativa
  • Projetos e Medidas de Trabalho
  • Projeto de intervenção das medidas socioeducativas
  • Sob Medida: antropometria, projeto e modelagem.‏
  • projeto matem tica Medidas de Tempo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!