Como se preparar paroa uma entrevista de empreg

3834 palavras 16 páginas
FACULDADE NOSSA CIDADE

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 3º SEMESTRE B PERIODO: NOTURNO

ERIKA PINHEIRO RA: 4536 JULIANA SILVA RA: 5969 LEANDRO MISSE RA: 5229 ROBSON XAVIER RA: 5817 VANIA SILVA RA: 5126

COMO SE PREPARAR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

FACULDADE NOSSA CIDADE

ERIKA PINHEIRO RA: 4536 JULIANA SILVA RA: 5969 LEANDRO MISSE RA: 5229 ROBSON XAVIER RA: 5817 VANIA SILVA RA: 5126

COMO SE PREPARAR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.

Atividade para obtenção de nota apresentada ao projeto Integrador do 3 semestre do curso de Gestão de Recursos Humanos, da FNC- Faculdade Nossa Cidade, sob orientação das Professoras Eliane e professora Mestre Esther Cosso.

Dedicatória

Dedicamos este trabalho aos Professores que nos orientaram neste Projeto Integrador e também aos autores dos livros que usamos como material de apoio na execução deste trabalho acadêmico. Queremos dedicar também a todos os participantes do Mini Curso que ministraremos com o intuito de ajudá-los a conseguir uma boa qualificação no mercado de trabalho.

Agradecimentos

Agradecemos a Deus primeiramente pela vida que nos foi concedida, pela oportunidade de termos conhecido nossos amigos na instituição onde estudamos e poder executar este trabalho acadêmico.
Agradecemos também aos nossos familiares e amigos que nos incentivaram e nos incentivam nesta etapa da vida e que de certa forma também contribuíram neste trabalho.
Agradecemos também aos nossos Professores que nos deram a oportunidade de participar deste Projeto Integrador com o objetivo de estimular nosso amadurecimento acadêmico que resultará na nossa especialização e crescimento

Relacionados