Como Recuperar Partition Com Partiton Recovery Wizard Home Editon

852 palavras 4 páginas
Como recuperar Partition?
Sobre a recuperação da divisória
Para saber de recuperação de partição, devemos primeiro dar-lhe uma impressão exata sobre partição. Geralmente, um disco é sempre sido dividida em várias partes, cada parte é chamada uma partição. É muito útil para dividir disco rígido em várias partições. Uma vez que cada partição irá funcionar como uma unidade de disco separado, você pode usá-lo para armazenar diferentes categorias de dados, sem confusão. Se um disco rígido tem apenas uma partição, uma vez que a partição se perde ou é excluído acidentalmente, os dados nele contidos serão perdidos para sempre. No entanto, se houver mais de uma partição no disco e uma delas se perde ou é excluído, o que você perdeu é apenas os dados na partição perdida; os dados de outras partições no disco ainda está lá. Além disso, mesmo se você tiver perdido um ou duas partições, você ainda pode tê-los de volta por recuperação.
Partition Recovery é realmente um método de recuperação de suas partições perdidas que foram apagados acidentalmente ou danificados devido a uma falha de hardware / software, ataque de vírus ou outros motivos desconhecidos, desde que eles não foram formatados / sobrescrito para depois da eliminação. E aqui vamos mostrar-lhe como recuperar partição com o Assistente de Recuperação de Partição construído em Aomei Partition Assistant, que pode restaurar partições que foram apagados há muito tempo.
Uma vez, um dos meus amigos tinha sofrido muito com a perda de dados. Ele usado para salvar todo o seu assunto privado na partição D, incluindo fotos, vídeos, músicas e coisas assim. Um dia, quando ele começa seu PC, ele não pode encontrar a sua partição D. Ele estava tão decepcionado que ele começou a recordar o que pode ser a causa para isso. Ele procurou em sua mente o que ele tinha feito no dia anterior com o seu computador. Depois de algum brainstorming, algo chamou sua atenção. Parecia que ele acidentalmente apagados sua partição D ...... É tarde

Relacionados