COMO MELHORAR O tunorver em call center

801 palavras 4 páginas
Projetos III

ATIVIDADE 01 - PROBLEMA ORGANIZACIONAL & OBJETIVOS GERAL E ESPECÍFICO

Área de Recrutamento e Seleção

É possível encontrar mais candidatos adequados às vagas disponíveis através da nova forma de recrutamento, de forma a diminuir a rotatividade na empresa?

PROBLEMA ORGANIZACIONAL - Meninas, queiram identificar o problema no processo organizacional X (aqui vcs identificam qual é o processo que está sendo prejudicado) que vcs querem resolver ao apresentar a seguinte situação: candidatos adequados às vagas disponíveis através da nova forma de recrutamento, de forma a diminuir a rotatividade na empresa.

OBJETIVO GERAL – Aqui vc. apresentará qual é o grande resultado (no processo organizacional X) que espera atingir ao resolver o problema identificado acima.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS – Aqui, vc. deverá apresentar – no mínimo – 03 (ter) objetivos mais direcionados e que auxiliarão a atingir o objetivo geral, certo???
O material abaixo, DEVE & PODE ser utilizado no DESENVOLVIMENTO dessa e das demais atividades ao longo desse e do próximo semestre (Projetos 4), mas é importante que vcs. sigam as estruturas que estão sendo solicitadas pra não serem prejudicadas no futuro, certo???

Reestruturar a área (Não faz parte da atividade solicitada) Hoje a área de recrutamento e seleção da empresa possui uma grande quantidade de vagas em aberto para quase todas as áreas e departamentos. Ocorre que esta vastidão de oportunidades, onera o analista de recursos humanos que em sua grande maioria possui meta de contratação para a área solicitante.
Sendo assim, o maior cliente da área de recrutamento é a equipe operacional, esta mão de obra é a mais procurada, porém é a que tem mais rotatividade devido ao salário pouco atrativo. As condições de trabalho e a oportunidade de crescimento são grandes argumentos para mantermos o candidato engajado em continuar o processo, porém a concorrência acaba levando este candidato por uma troca mínima de

Relacionados