Como ganhar do Misterio Shadow Dimensions Spider Man Homem Aranha

362 palavras 2 páginas
Defeat Mysterio on any difficulty level. (Derrote o Mysterio em qualquer nível de dificuldade)
Primeiro você deverá começar na dimensão Noir. Você deve permanecer no escuro para o encontrá-lo.Ele ira atirar grande bolas destrutivas em você se for notado. Fique longe dele e continue no escuro. Às vezes você terá que estar na luz o mais rápido possível para atacá-lo. Quando aparecer na tela para pressionar o faça isso e então continue a atacar até que você quebre o rosto dele de vidro.
Na segunda parte você estará na dimensão final onde você será atacado por varias ilusões. Você não pode começar atacando o Mysterio até que ele comece com os orbes.Quando a luz dos orbes falharem você pode atacá-los. Sugiro que ataque com o . Ele fará com que a terra comece a se quebrar corra atrás dele e continue o que esta fazendo. Quando ele ainda tiver um pouquinho de saúde sua mão ira cair no chão, pressione o varias vezes até que destrua o vidro.
Na dimensão 2099 você estará em “freefall” o tempo inteiro. Continue a desviar das pedras roxas, e fique embaixo dos círculos. Quando você for pelos círculos brancos, eles começarão a se juntar. Não bata no material nos círculos branco isso o deixara lento e pode te machucar. Use a Visão Acelerada () e corra até que receba ela. Quando você receber ela, tudo que você tem que fazer é pressionar para agarrá-lo e de vez em quando socá-las com o . Faça isso num total de 3 vezes.
E finalmente você estará na dimensão “Amazing”. Primeiro você terá que derrotar um grupo de inimigos, minha sugestão é que você use para atacar + . Quando você matar quase todos e desviou das pedras roxas, você poderá atirar nele um lixo grande fazendo com que perca 1/4 da sua energia. Você deve fazer isso duas ou mais vezes em 2 pedaços diferentes (que você deve balançar com a teia). Ele poderá apenas usar 1/4 de sua esquerda, então pegará alguns pedaços de madeira. Use a teia sobre ele, e aperte .

Relacionados

  • Homem Aranha
    10781 palavras | 44 páginas
  • Gestao
    148629 palavras | 595 páginas
  • ARTERIAIS 01
    75564 palavras | 303 páginas