como fazer uma dedicatória

Páginas: 38 (9315 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
Dedicatória
Dedica este trabalho ardo a sua mãe Domingas João, ao seu esposo Pedro Da Cunha Quiosa e aos seus irmãos, Cecília de Fátima João José, Teresa João Dambi, Rosaria j. Dambi e Miguel J. Dambi e por fim ao seu querido filho Gabriel Yeto Dambi Quiosa.










Agradecimento
O Senhor é a sua luz e a sua salvação, (salmos 27 – 1). Com estas palavras agradece ao Senhor seuDeus pelas enumeras beiças que tem operado na sua vida e por lhe conceder saúde, força e coragem para que o seu estágio cerre-se da melhor forma possível. Ainda nesta senda de agradecimento, agradece a sua mãe por lhe ter dado a vida e pela mulher que é hoje, agradece em particular a Direcção do ISSS (Instituto Superior de Serviço Social) Por lhe terem fornecido a oportunidade de estagiar no CentroInfantil Programa Criança Feliz. Agradece também a Direcção do Centro que apoiaram a estagiário durante este período teórico-prático em que o estudante aprende a identificar os problemas, analisar a realidade e a encontrar possíveis soluções. Sem esquecer ao seu Orientador Bernardino Cuteta que com a sua competência e dedicação teve a amabilidade de orientar durante três (3) meses de estágio e porúltimo agradece a todos aqueles que directa ou indirectamente contribuíram para que o seu estágio corre-se bem.
Twasakidila
Twapandula
Tutondele
Muito obrigada








Siglas(abreviaturas)
C.I. C- Centro Infantil Comunitário.
D.P- Divina Providência.
P.C. F- Programa Criança Feliz.
P.I. C- Programa de Integração Comunitária.






















Resumo

O estágio Supervisionado proporciona ao estudante, condições de desenvolver habilidades, potencialidades e conhecimentos específicos ao trabalho profissional de acordo com a realidadesocial. Neste sentido, o presente trabalho vem espelhar os caminhos percorrido durante os três (3) meses, isto é desde a inserção dos estagiários no Centro Infantil Programa Criança Feliz até as últimas semanas. Este estágio teve como Objectivos por um lado diagnosticar as questões sociais a nível do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi e especificamente do Centro, as enumeras demandas sociais prioritáriado Centro e por outro lado traçar e implementar actividades que visam positivamente dar resposta as demandas. Assim, subdividimos em três (3) capítulos, o primeiro trata sobre a contextualização do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi, nomeadamente o Historial, Divisão Administrativa, Localização Geográfica, Limites Fronteiriço, Estruturas Orgânicas, Grupos etnolinguístico, Situação Social, SituaçãoSanitária, situação do ensino, Situação económica, Habitação e Saneamento, o segundo capítulo, trata da caracterização do Centro Infantil Programa Criança Feliz, designadamente Historial do Centro, Nome e Localização, Grupo Alvo, Objectivos do Centro, Área de Abrangência, Estrutura Orgânica, Quadro Orgânico, Política de trabalho e Programas-Projectos, Principais actividades do Centro e terceiro eúltimo capítulo, debruça as análises das experiências de estágio, realça da Apresentação Descritiva do plano de Acção onde consta o Objectivo Geral e os Específicos, as Actividades planificadas e realizadas, ainda neste capítulo constam as actividades não planificadas mas realizadas, a Metodologia utilizada na realização das actividades, Análise dos resultados, Análise das condições de trabalho,Monitoria e Avaliação das actividades implementadas e algumas sugestões, a Conclusão e a Bibliografia.










ÍNDICE
INTRODUÇÃO 8
CAP – I CONTEXTUALIZAÇÃO DO DISTRITO URBANO DO KILAMBA KIAXI 9
1.1- Historial do Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi 9
1.2 Divisão Administrativa do Distrito 11
1.3- Localização Geográfica 12
1.4- Limites Fronteiriços 12
1.5-Estrutura Orgânica do...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • dedicatória
  • Dedicatoria
  • Dedicatória
  • Dedicatoria
  • 5 Dedicatoria
  • Dedicatória e agradecimento
  • dedicatoria tcc
  • Dedicatoria aos colegas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!