Como chegar lá_SONO PERFEITO_NOVO

12971 palavras 52 páginas
COMO CHEGAR LÁ. QUEBRANDO PARADIGMAS.
Esta apostila irá ajudá-lo a conquistar excelentes resultados em suas vendas e também em sua vida, cuide bem dela e aproveite estas valiosas dicas.

NOME:
TELEFONE:

CELULAR:

EMAIL:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
ESTADO:

CIDADE:
CEP:

APRESENTAÇÃO

Como chegar lá. Quebrando paradigmas.
Este manual foi elaborado ao longo dos anos baseando-se em informações reais obtidas através de experiências com empresas e/ou vendedores de sucesso.

Muitos deles, errando, aprendendo e acertando, desenvolveram trabalhos na área de vendas digno de verdadeiros campeões. Nesta apostila, utilizamo-nos destas experiências boas e ruins para transmitir a você, leitor, todas as informações necessárias para que, perante o cliente, você possa ter as melhores condições possíveis. Tanto na hora da apresentação do produto e no momento de neutralizar as objeções como, principalmente, na hora do fechamento da venda (ponto comum da maior dificuldade entre os vendedores).

Portanto, siga estas dicas e você obterá êxito.

Boa Sorte e Boas Vendas

Waldir Flores

A águia pode ser vista como símbolo da força, da grandeza e da majestade. Na simbologia cristã aparece como símbolo da ressurreição e o triunfo de Cristo e do cristianismo. Também pode ser usada como símbolo da alma humana e das artes.

Chama-se de águia a pessoa muito perspicaz, penetrante, que vê longe; superior em inteligência.

Simbolismos referentes à Águia segundo a Grande Enciclopédia

SUMÁRIO
INTRODUÇÃO .................................................................................................................................................................................5
Palestrante ...................................................................................................................................................................................5
Oração para os Negócios

Relacionados