Comercio Local97

1069 palavras 5 páginas
Com o intuito de estimular o comércio local, a Gerência de Desenvolvimento Econômico Naviraí, atendendo determinação do Prefeito Léo Matos, iniciou uma Campanha de Valorização das empresas locais. A finalidade, segundo o responsável pela pasta, Roberto Pedro da Rocha é levar à população a prestigiar o comércio do município e com isso fortalecer o próprio desenvolvimento.
Roberto vê nesta iniciativa o primeiro passo dado pela atual gestão, como estimulo para as compras na cidade. “Naviraí tem um comércio forte, com produtos e serviços de toda natureza e não há motivo para comprar em outras praças”, defende.
Para estimular os moradores a valorizar o comércio da cidade, adesivos foram confeccionados e serão colocados em veículos para divulgação. “Antigamente fazia sentido a gente comprar em outra cidade, mas hoje isto é completamente desnecessário porque nosso comércio tem preços competitivos e variedade”, assegura Roberto.

Há tempos nossa região vem se desenvolvendo e progredindo como nenhuma outra comunidade em Criciúma. São investimentos públicos e privados em infraestrutura e melhoria na qualidade de vida dos moradores a fim de suprir a demanda do crescimento sócio econômico do Distrito de Rio Maina, onde a Grande Santa Luzia está inserida.
Acompanhando o crescimento, muitas empresas foram e continuam sendo criadas por empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial econômico da nossa comunidade.
Hoje temos mercados, farmácias, lojas de roupas e calçados, dentistas, banco, casas lotéricas, seguimentos imobiliários, caixas eletrônicos, enfim, são muitas as opções de consumo.
Mesmo com toda essa variedade de serviços oferecidos pelos nossos comerciantes, infelizmente, algumas pessoas preferem comprar em outras praças. Todos nós devemos ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.
Se, compramos ou contratamos serviços dos nossos empreendedores,

Relacionados