Come Back

Páginas: 6 (1388 palavras) Publicado: 21 de julho de 2015


“L O U D E R”
25/03/15 – Prólogo.
O amanhecer era triste e eu mal conseguia notar os pequenos raios solares que mesmo fracos, tentavam iluminar o meu quarto. Talvez, aquilo poderia ser um sinal. Um sinal que o dia no qual eu viveria não seria igual aos outros. Que aquele dia nebuloso, me guardava algo que iria me abalar completamente e me marcar como qualquer outra coisa haveria me marcado.Meu nome é Courtney Gillies, vivo em Los Angeles num pequeno apartamento dividido com mais duas outras garotas: Blair Forbes e Johanna Grey. Atualmente, faço faculdade de jornalismo e tenho 18 anos, na época eu tinha apenas 16. Dois anos se passaram e tudo aquilo possivelmente foi esquecido por muitas. Mas, não por mim.
Eram mais ou menos 10:00 da manhã, eu não tinha sequer reparado no digitalque se encontrava sob a cabeceira ao lado da minha cama. Estava cansada demais pra isso. A madrugada havia sido cansativa, eu tinha colocado para assistir toda a temporada de Friends e me entupido de sorvete, o que me ocasionou dormir de 6:00 da manhã.
Fiz o que todos os dias eu fazia, me banhava, escovava meus dentes e depois tomava meu café da manhã, não era necessariamente tudo nessa ordem, masera mais ou menos assim que quase sempre ocorria. Naquele dia eu teria ido ao colégio se não fosse pela gripe que havia pegado e pelas dores de cabeças constantes que eu estava tendo. Em recomendação da minha mãe, eu tinha que acordar cedo e tomar um chá junto com um remédio para eu poder melhorar, mas eu simplesmente tinha esquecido, o que fez com que eu ficasse a manhã toda largada no sofá,sofrendo de dor.
Então, subitamente, peguei o celular e entrei no site oficial da One Direction nos EUA. E como eu tinha previsto naquele momento, o site havia várias notícias completamente insanas. Insanas, porque eram algo que não esperava que ia acontecer na banda algum dia.
A primeira notícia dizia o seguinte: “Louis é flagrado com outra garota além de Eleanor na Tailândia”.
E ao clicar no “Leiamais”, pude perceber que não havia como Louis fugir e mentir sobre as fotos tiradas. Que ele, tinha sido pego e que não existia escapatória para ele. Ele estava perdido e possivelmente muitas pessoas o estavam criticando naquele momento.
A outra notícia foi a que me deixou revoltada.
“Fim de Elounor: Louis e Eleanor acabaram namoro de 4 anos”.
Aquilo me doeu por dentro e me deu vontade de entrarno twitter e escrever mil coisas para o Louis. Como ele pôde ter sido tão idiota com a Eleanor? Como teve coragem de a trair com uma garota qualquer? Que talvez, ele nem sabia o seu nome? Como ele jogou 4 anos no lixo? Foi completamente revoltante para mim, mesmo não gostando muito da Eleanor. Aquilo que ele fez, não se faz.
A seguinte foi um pouco estranha, pelo simples fato de que logo doisintegrantes possivelmente haviam traído suas respectivas namoradas? Como assim?
“Traição? Zayn é flagrado de mãos dadas com outra menina”
Não consegui achar uma certa traição nas fotos que foram tiradas do Zayn. Ele não estava beijando a garota ou abraçando-a. Não acho que estar de mãos dadas com outra garota seja traição. Talvez, ela era apenas uma amiga próxima que até mesmo a Perrie conhecia ouera uma prima. Talvez. Até porque ele se declarou no twitter e não foi como o Louis. Não podia fazer dele um vilão como estavam tentando fazer com que ele parecesse com um.
A terceira notícia foi a mais estranha e no fundo torci para aquilo não ser culpa da mídia ou de algumas directioners.
“Zayn deixa a turnê na Tailândia por motivos emocionais”
Aquilo me deixou boquiaberta, não tinha como negar.Zayn abandonou a turnê porque simplesmente foi acusado de traição? Que ele havia sofrido pressão demais sobre isso? Era estranho e sem nexo. Tudo bem, que ele sempre foi o mais revoltado dos 5, mas isso não significava uma atitude dessas. Se ele não havia feito nada, porque a culpa? E porque deixar a turnê?
E então, a última notícia me pegou de surpresa. Fiquei horas apenas lendo o título e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Analise do filme
  • Back
  • back
  • Come
  • comes
  • back to back
  • A Opera O De Back To Back
  • Back To Back E Drawback

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!