Coisinhas de amor

Páginas: 10 (2373 palavras) Publicado: 23 de outubro de 2013
poemas de amor

Fragmentos de Amor
Eduardo Baqueiro

Interessante nosso caso! Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa O tempero no ponto exato, Pois não é doce demais, tampouco salgado... Ele é algo difícil de se explicar. É como uma rosa que teima nascer entre pedras, Desafiando o calor intenso e a falta d´água Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil Então,na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa... Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia. Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo mais maduro. Um amor que une uma peixinha e um lobo Um lobo que aprendeu a amar o mar para poder chegar perto de sua amada! Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la Estranhos oscaminhos do amor! Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós! Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos, Muito amor para gastar, Muitos sorrisos e muitas gargalhadas, Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda! Muito mais linda com você junto de mim! Com amor e carinho.


Amor - pois que é palavra essencial
Carlos Drummond de Andrade

Amor - pois que é palavra essencialcomece esta canção e toda a envolva. Amor guie o meu verso, e enquanto o guia, reúna alma e desejo, membro e vulva. Quem ousará dizer que ele é só alma? Quem não sente no corpo a alma expandir-se até desabrochar em puro grito de orgasmo, num instante de infinito? O corpo noutro corpo entrelaçado, fundido, dissolvido, volta à origem dos seres, que Platão viu completados: é um, perfeito em dois; sãodois em um. Integração na cama ou já no cosmo? Onde termina o quarto e chega aos astros? Que força em nossos flancos nos transporta a essa extrema região, etérea, eterna? Ao delicioso toque do clitóris, já tudo se transforma, num relâmpago. Em pequenino ponto desse corpo, a fonte, o fogo, o mel se concentraram. Vai a penetração rompendo nuvens e devassando sóis tão fulgurantes que nunca avista humana os suportara, mas, varado de luz, o coito segue. E prossegue e se espraia de tal sorte que, além de nós, além da prórpia vida, como ativa abstração que se faz carne, a idéia de gozar está gozando. E num sofrer de gozo entre palavras, menos que isto, sons, arquejos, ais, um só espasmo em nós atinge o climax: é quando o amor morre de amor, divino. Quantas vezes morremos um no outro,nu úmido subterrâneoda vagina, nessa morte mais suave do que o sono: a pausa dos sentidos, satisfeita. Então a paz se instaura. A paz dos deuses, estendidos na cama, qual estátuas vestidas de suor, agradecendo o que a um deus acrescenta o amor terrestre.] "Uma grande curiosidade sobre os pingüins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro.
O pingüimquando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra 1º que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pingüins. Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante.
Eles têm dezesseis semanas para escolher umlugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pingüim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.Os pingüins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.É um trabalhoengraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez.
Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pingüins já roubaram tudo.QUER SER O MEU...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • coisinhas
  • Coisinha
  • coisinha
  • Aquela coisinha
  • Coisinhas que incomodam
  • Coisinha de jesus
  • Coisinha De Estetica
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!