Coisas para fazer e lugares imperd veis em Orlando Miame

14662 palavras 59 páginas
Coisas para fazer e lugares imperdíveis em Orlando

O que fazer em Orlando? O que conhecer em Orlando? Orlando é considerado o principal e mais desejado destino turístico do mundo e fica localizado na Flórida. Além dos muitos parques de diversão que são conhecidos pelo mundo todo, em Orlando você pode aproveitar o sol o ano inteiro em hotéis maravilhosos, ir em museus e galerias de arte, parques naturais onde você pode andar ou fazer piquenique e lugares para apreciar a espetacular vida selvagem. Sem falar nas compras, já que Orlando e Miami são considerados os paraísos das compras com as menores taxas e preços dos Estados Unidos. O centro de Orlando é famoso por seus restaurantes, bares e nightclubs que atingem todos os gostos e possuem diversas opções de entretenimentos e passeios para se fazer por lá.

O que fazer primeiro em Orlando? Visitar os parques!

Quando a pergunta é o que fazer em Orlando, a resposta número um é ir aos parques. Orlando é o mundo do parques e todo ano, cerca de 48 milhões de pessoas de todo o mundo vão para lá para aproveitar os melhores parques do mundo, como por exemplo o Walt Disney World, SeaWorld, Universal Studios, Islands Of Adventure e o parque Busch Gardens, que possui as maiores montanhas russas do mundo. Tem também os parques aquáticos para dar um refrescada no calor como o Legoland Water Park, o Wet'n Wild e o Discovery Cove.

Ir para Orlando é o sonho de qualquer criança e até mesmo dos adultos. A decoração, as músicas e tudo o que tem lá faz qualquer um voltar a infância e qualquer criança ficar deslumbrada com o lugar e querer fazer de tudo por lá, e coisas para fazer em Orlando é o que não falta.Tem parques de todos os tipos e você precisaria de uns 2 meses para conhecer todos os parques. Por isso é bom já escolher os parques aqui no Brasil e se planejar bem. Todos os parques ficam relativamente perto e maioria dos hotéis ficam sempre uns 20 minutos dos parques. O único parque mais afastado da cidade é o Busch

Relacionados