Codigo The Sims 3

Páginas: 4 (976 palavras) Publicado: 6 de agosto de 2013
2 – Carregar versões do cachê
Muitas páginas podem ser acessadas via cópia armazenada pelo próprio Google ao longo da indexação do conteúdo. Basta o usuário clicar no link “Em cache”, localizado norodapé dos resultados de cada página exibida depois de uma busca. 

O internauta é levado para dentro da página, sem abandonar o domínio do Google, ou seja, para qualquer bloqueador de URLs, o sitede acesso negado não está sendo acessado. Quando um usuário navega no conteúdo armazenado de uma página dentro do Google, ele está em comunicação com o servidor dessa cópia (no caso o Google) e nãocom a página bloqueada.
Solução
Os especialistas recomendam a mesma solução indicada para o caso anterior, que é submeter o conteúdo a uma análise antes de chegar à máquina do usuário.
3 –Criptografar o conteúdo
Inserir HTTPS no começo de cada URL leva o usuário até uma versão básica do site e elimina boa parte dos seus elementos, mas mesmo assim garante acesso ao endereço “proibido”.
Há oSSH, criptografia de SOCKS e outros canais alternativos que “mascaram” o tráfego em redes menos sofisticadas. Elas se conectam às portas 80 ou à 443 – portas padrão para o protocolo HTTP. Entãofuncionam sem levantar qualquer suspeita, pois o que passa por elas é considerado tráfego normal de internet. E, quando temos o fator invisibilidade ao nosso lado, qualquer coisa é possível.
Solução
Oconteúdo previamente criptografado por uma camada SSL e que flui por um canal que começa na máquina do usuário A e se estende até o ponto B, fora dos limites da rede corporativa, é muito difícil examinar.É importante implementar proxies e gateways próprios para interromper qualquer encapsulamento e analisar cada pacote IP que chega e que sai da LAN.
As exceções intrínsecas às redes internas ou comproxies HTTPS transparentes impossibilitam o exame do que trafega na rede. A solução é submeter todo o tráfego a um intermediário que vai interromper a sessão iniciada e gerar uma nova ligação.
4 –...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Códigos the sims
  • The sims
  • the sims
  • The sims
  • Não consigo instalar The Sims 3 original (problemas Origin)
  • The Sims 2
  • the sims 4
  • Cheats The Sim

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!