Coclusão

Páginas: 2 (263 palavras) Publicado: 8 de abril de 2013
Conclusão
Com o experimento desta unidade, tivemos a oportunidade de colocar em prática nossos conhecimentos obtidos em sala de aula e pesquisados pelo grupo.
Nestaatividade experimental, em que trabalhamos na construção e calibração de um dinamômetro, Assim que nos foi lançada a proposta de construção do dinamômetro sem nenhum tipode roteiro, começamos a debater como poderíamos realizar de uma forma correta e menos trabalhosa. E ao analisarmos bem os materiais, bolamos um projeto para aconstrução do dinamômetro. Algumas ideias que tentamos por em prática não funcionaram, a exemplo da tentativa de deformar o Caps de 20mm dilatando o seu bocal, para que pudesseencaixar no tubo com elástico. pudemos perceber com precisão, a importância dos materiais que o compõe e a necessidade de estarem integrados ao sistema (dinamômetro).Durante o experimento nos deparamos com algumas dificuldades que nos levou a acertos e outras a falhas, que logo poderam der corrigi-las,Pelo fato da maioria do grupo nãoestar acostumado a lidar com os materiais utilizados no experimento, tivemos que passar por um processo de adaptação e descobertas,(As demais dificuldades encontradas,sejam elas teóricas ou práticas, logo tratamos de sana-las, com a ajuda dos orientadores e com as discussões feitas em grupo.) onde foram fundamentais para a conclusãodo trabalho.
Esta atividade foi de grande importância para o nosso grupo, pois conseguimos nos aprofundar no assunto e observa-lo de forma prática o que facilita eincentiva a aprendizagem. Conseguimos em grupo, reparar, analisar e concluir resultados, a fim de obtermos um bom desempenho na atividade experimental.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • COCLUSAO DE PROJETO
  • coclusao matemarica
  • Denvolvimento Coclusao
  • Trabalho de coclusão
  • coclusão sistema tegumentar
  • Regulamento de coclusao de estudos da esuder

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!