Cobogós

Páginas: 2 (442 palavras) Publicado: 8 de abril de 2013
A idéia foi criar um espaço em que o morador pudesse receber os amigos, para assistir partidas de futebol, filmes, vídeos onde temos uma cascata que recebe projeção de imagens tornando-se um telão ealém desse espaço temos uma cozinha compacta para auxiliar almoços e jantares.

1) Porque usar elementos vazados (cobogós)? Qual a função dos cobogós no seu ambiente?
A função dos cobogós é demanter a privacidade no ambiente de forma que a integração ainda permaneça. Esse elemento utilizado em nosso espaço ainda trabalha toda a parte do design e complexidade, devido a sua forma econcepção de montagem.

2) Quando devemos usar elementos vazados num ambiente? Quando eles são bem-vindos?
O uso de elementos vazados no ambiente se dá quando temos a necessidade de criar algum elementode vedação, alguma parede, mas ao mesmo tempo não queremos perder a permeabilidade visual, instalando os elementos suprimos a necessidade de vedação, mas ao mesmo tempo não perdemos a visibilidade,dependendo do ângulo que olhamos a parede ela parece um maciço de curvas, mas ao caminharmos descobrimos que aquelas curvas revelam movimento e criam um item escultórico no ambiente.
Não serve parafins acústicos, barreira de vento e privacidade.
3) Que tipo de peça (medidas, material e fabricante) você adotou? As peças foram pintadas ou estão ao natural?
Utilizamos o elemento vazado Synusda Castelatto
(L = 0,30m x C= 0,70m x E= 0,05m Kg/Pe = 12kg)
As peças estão conforme especificação da Castelatto, não foram alteradas, existem 8 cores para escolher, em nosso ambiente utilizamosa cor Fendi.
4) Como é a instalação dessas peças? Que cuidados são essenciais?
A instalação deste Castelatto exige muita atenção e técnica, pois cada peça pesa 12Kg e por não ser uma paredecomum, qualquer esforço horizontal pode empurrar a parede e derrubá-la .
Portanto esse elemento só pode ser instalado entre paredes ou espaletas de alvenaria ou concreto com tamanho máximo de 4,20m...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cobogo
  • Cobogó
  • Cobogó
  • Casa cobogó
  • casa cobogó
  • casa cobogo
  • Materias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!