Co-criar um poder que todos temos

Páginas: 4 (909 palavras) Publicado: 25 de julho de 2015
Co-criar é um poder que todos temos, e que tem a função (objetivo) de garantir que todas as experiências que você realmente deseje ter, consiga ter, isto é, garante que você possa SER, TER e FAZERtudo o que você desejar.
É baseada em uma lei universal chamada Lei da Atração (em inglês chama-se Law of Attraction, que pode ser abreviada para LOA). É chamada de “co-criação” porque você não criasozinho(a), mas sim com a ajuda de uma força universal. Você não precisa obrigatoriamente acreditar na sua existência, basta realmente seguir todos os passos necessários e os resultados virão. Depois dealgumas experiências, se você não acreditava na existência da LOA, vai passar a acreditar…
De acordo com o livro Conversas com Deus – livro 1, do autor Neale Donald Walsch, páginas 39 e 40, oobjetivo da vida não é aprender, mas apenas termos experiências e a LOA garante que todos possamos experienciar, co-criar e brincar à vontade…
Somos todos mini-deuses co-criando e experimentando osresultados das nossas co-criações;
CONCEITOS BÁSICOS IMPORTANTES
Primeiramente é importante definir alguns conceitos importantes. Estes conceitos estão aqui para servir como uma base lógica e que faça sentidoprincipalmente para pessoas mais céticas e científicas. Não são provas científicas, mas apenas conceitos simples e lógicos. Você pode escolher aceitar estes conceitos como verdadeiros por fazeremsentido para você ou pode rejeitá-los completamente. A vantagem em aceitá-los é que você terá uma base sólida de apoio às suas co- criações.
    
A. LIGAÇÕES
Como a própria Física Quântica já constatou,tudo, em todo o universo, está conectado, e por isto, somos todos uma só energia. Portanto nós (seres humanos) estamos conectados entre nós, estamos conectados a todos os seres vivos deste planeta,estamos conectados ao próprio planeta Terra e ao universo inteiro. Há apenas um campo de energia em todo o universo. Tudo está conectado com tudo e você faz parte deste todo, isto é, você está...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Poder: nem todos temos.
  • Deficiências, todos nos temos.
  • Um ser que todos temos
  • Quando tratamos de poder familiar temos
  • Todos os Passos para criar sua empresas
  • Todo poder aos sovietes
  • Todo Poder ao Fregues
  • Dia do consumidor: todo o poder ao cliente

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!